Como se vestir para agradar os homens

Urso querido, sei que talvez você seja a última pessoa que entenda de moda, mas acho que estou tendo problemas nessa área e isso está interferindo seriamente nos meus relacionamentos. Sou jovem, tenho um corpo bem bacana e gosto de mostrar para os homens a minha sensualidade e feminilidade, por isso, gosto de “caprichar” nos looks quando vamos sair juntos. Mas acho que não estou sendo bem interpretada nas minhas produções. Não consigo entender exatamente o que acontece, mas apesar de todo o esforço para estar linda e fazer com que ele se orgulhe de mim quando saímos juntos, mais cedo ou mais tarde acabo sendo criticada e isso sempre termina em briga nos meus relacionamentos, ou seja, a maneira como me visto acaba sendo um dos grandes problemas. O último inclusive ficou muito bravo com a roupa que usei em uma comemoração da sua família e em uma festa de um amigo. Como assim? Homens não gostam de looks que realçam o que a sua namorada tem de melhor? Não sentem orgulho disso? Luana BjsOlá Luana, sabe que essa é uma das perguntas mais inteligentes que recebi nos últimos tempos? Estou muito cansado dos chavões “ele não me quer/não me procura/como faço para ele se apaixonar”, sinceramente, meu saco já deu na lua com isso. Por favor, você que está lendo o P.a.U. nesse instante, adoro responder perguntas, acho muito bacana mesmo, mas vamos começar a mandar coisas mais interessantes do que o óbvio! Eu tenho opiniões sobre outras coisas que não só sejam de relacionamento e que talvez possam lhe ajudar.

Em primeiro lugar, cara Luana, como assim “a última pessoa que entenda de moda”? Você está querendo insinuar que eu sou um energúmeno alienado? Preciso lhe dizer uma coisa, para você ver que entendo de moda, eu simplesmente não a sigo. É ela quem me segue!

Vou te dar um exemplo, há muito tempo, na época dos “homens” metrossexuais eu já deixava a barba por fazer, indo contra a tendência do “certinho”, “engomadinho” e “bom moço”. Durante um bom tempo falaram que eu era desleixado, não me importei, sabia que a época desses projetos de homens passaria e logo a moda mostraria o quão esquisito é um cidadão que tem mais cremes do que sua namorada. Não demorou muito…

Se você não quer rever seus conceitos, é melhor parar de ler por aqui, pois o blog fica quente e talvez isso não lhe agrade.

Para quem as mulheres se vestem

Provavelmente, se você e os demais leitores olharem minhas fotos no flickr, perceberão que realmente não sigo tendências, alguns poderão até mesmo me chamar de “mal vestido” ou cafona, mas tenho algo em minha defesa: não dou a mínima para o que as pessoas pensam sobre meus trajes.

O problema, cara Luana, é que minha condição de Urso, com barba por fazer e tudo mais, me permite não ser refém das opiniões das pessoas que julgam alguém pela forma que se vestem, porém o mesmo não ocorre com você e com as demais mulheres.

As mulheres não se vestem para os homens. Isso, além de ser um dos maiores chavões de todos os tempos, ainda assim é um fato. Apesar de ter deixado explicito em sua pergunta que faz de tudo para agradá-lo, alguns trechos demonstram que o que você realmente deseja quando se veste é se agradar. Por exemplo: “tenho um corpo bem bacana e gosto de mostrar para os homens a minha sensualidade e feminilidade”.

Ah, sim, todo homem adora saber que “sua” mulher, se é que alguém pode ser de outra pessoa, está se vestindo para mostrar aos homens a sua feminilidade! Por favor, entenda essa última frase com a ironia devida, odeio ter que desenhar e sou péssimo nisso!

Essa competição velada entre as mulheres realmente mais atrapalha do que ajuda nessas horas, tem um lado bom que é colocar vocês em forma, afinal, nenhuma gosta de andar toda gorda ao lado da amiga magrinha, contudo na hora de se vestir, meu Deus… As disputas as transformam no que há de pior na mulher.

Os homens gostam de mulheres bonitas? Claro. De mulheres bem vestidas? Muito. Mas, o que os homens adoram mesmo, são apaixonados, loucos, é por mulheres de bunda grande bom senso!

Bom senso é um conceito muito amplo e subjetivo (dicionário para os lentos, por favor), podendo até mesmo ser mal interpretado, por isso mesmo, pedi ao pessoal do ByMK, a Marcela Kauffman e a Lia Weiz, montassem alguns looks para que eu pudesse usar como exemplo e colocar as minhas observações em cada um.

Os looks menos indicados

Look 1

Esqueceram de mim

Ok… Eu já entendi, você deve ter 16 anos, está precisando definir que é gente e não tem ninguém em casa que realmente gosta de você para poder lhe dizer o quão ridícula está! A idade mental fará maravilhas ao seu guarda-roupa (agora não sei mais se é tudo junto ou separado, maldita reforma ortográfica).

Look 2

“Dama” Old-fashion

Vou ser muito claro, esse traje parece que foi tirado do filme Scarface, rodado no final na década de 70. Não me assustaria em ver uma pessoa assim na rua, principalmente se ela publicasse anúncios como “Acompanhante, 35 anos, deixo gozar duas vezes, faço anal sem frescura, oral sem preservativo, R$ 50/meia hora”.

Look 3

Moda puta

Eu sei que a maioria das mulheres nunca entrou em um prostíbulo, casa da luz vermelha, zona do baixo meretrício ou simplesmente, puteiro. Então, caras leitoras, eis aqui a moda puta! Adereços no braço, e salto desses que cantoras de axé usam, aliados a uma tatuagem visível só podem significar uma coisa, que você tem preço! Se não tem, está fazendo propaganda de graça!
Look 4 O que dizer desse? Ideal para batizados e enterros! Claro, por que não? Caso você não tenha coragem para usá-lo nessas ocasiões, sugiro outros locais, como por exemplo, uma casa de swing! Qual seria mais adequado: festa de família ou ambiente para troca de casais? Uhn… Difícil escolher, não é?

Bom senso na hora de se vestir

Look 5

Colorido

Dependendo da sua personalidade esse é um vestuário bacana, não chama muito atenção, cores legais combinando. Ideal para dar uma volta no final de semana.

Look 6

Para noites

Tirando o lance das penas de pavão, que eu acho o ó do borogodó, o resto está de acordo, até mesmo o salto super ornamentado. Festa de família, só se for a noite.

Look 7

Sóbrio

Esse é o meu preferido, mesmo não sendo muito chegado na bolsa e no salto, o restante do visual sóbrio me agradou. Para um jantar está excelente, se o seu local de trabalho pedir uma roupa bacana, também serve.

Look 8

Discreto

Eu nunca uso amarelo, pessoalmente não gosto da cor, porém essa combinação ficou muito boa, discreta e bem interessante.

Diante disso que coloquei acho que ficou muito mais fácil entender porque seus namorados ou qualquer outra coisa do gênero, podem estar se queixando dos seus trajes. Tudo é questão de combinar a roupa ideal para o momento ideal.

Os homens, Luana, não estão tão assim interessados em como as mulheres se vestem, mas sim, como elas se despem.

Apenas para deixar mais clara a minha posição quanto aos looks, não é que ache feios os que publiquei na primeira parte, até são bonitinhos, mas com o kit completo eles estão mais para fantasia sexual do que para roupa casual. Um ou outro ítem, separadamente, tudo bem. Menos uma coisa, esses enfeites que as moças colocam no braço, ora de cobrinhas ou outra bobagem, isso sim, é muito fora do normal, coisa de puta mesmo. Fontes me informam que o nome disso é bracelete, mas minha pouca cultura da moda me impede de achar isso bonito.

Outra coisa que não está nas fotos e acho totalmente pertinente a “moda biscate” são as sandálias de salto alto com tirinhas que ficam trançando as pernas até quase o joelho. Se você não for a Gretchen ou a Rita Cadilac, não use… Preciso dizer que as duas fizeram filme porno?

Saiba como agradar os homens, acredite, é fácil

Quer agradar? Capriche na depilação e na escolha da roupa íntima, aquela que só ele vê! Isso sim vale a pena! Se um dia pintar uma pergunta sobre quais as melhores lingeries, tentarei publicar a resposta com imagens, assim como fiz nesta. Um bom sexo oral com final feliz e um boa desenvoltura na cama são muito mais apreciados do que roupas, se tudo isso ainda vier acompanhado de um lance mais hardcore, o sujeito fica louco. Lembra como todo mundo corria atrás do anel em “O senhor dos anéis”?

Uma coisa importante que estava esquecendo de colocar, a moda não precisa ser cara. Homens não dão a mínima para roupas de marca. Quem liga para isso está precisando de um bom terapeuta. Tanta coisa para se importar e o sujeito gasta o que não pode para ter uma calça XYZ? Falta de critério e prioridades.

Muitas pessoas que conheço compram roupas com preços elevados para obter um suposto status social, tenho uma novidade para estas: só dará importância para essas coisas quem for tão estúpido quanto elas! Pessoas que têm seus níveis de auto-estima no lugar certo só te acharão idiota por gastar tanto. A moda não é atemporal, certo? Portanto, se você acha necessário seguir tendências, trate de gastar seu precioso dinheiro em lojas de departamento. O tempo passará e você não ficará com raiva de ter gasto uma fortuna em uma camisetinha que já saiu de moda.

Quer um conselho melhor ainda? Compre um livro legal, pois tudo que você representa é um reflexo do que você aprendeu. E isso, minha cara, ninguém te tira, nem mesmo os estilistas que se acham o máximo por produzir vestidos horríveis que mais me lembram roupas de bonecas psicodélicas fabricadas na China e vendidas no Paraguai.

Até mais!

Comentários

comentários



Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários