Melhor amigo de namorada, ô c…! Três é demais ou coração de namorada é igual de mãe?

Querido Urso, tem um cara que mora em outra cidade, mas vive pentelhando a mim e a minha namorada. Ela é amiga dele, porém, além de feio, ele é muito chato. Gostaria de Saber. Mato ou simplesmente ignoro? Grato, Rodrigo S.

Caro Rodrigo Macho-psycho-ciumento, você começou mal, escreveu “querido urso”, e ainda por cima disse que o cara é “feio”… Por acaso quer me refira a você como Rô? Não vou nem pensar nisso e tentar ir direto ao que lhe interessa. Mas, não se acostume, vou abrir uma exceção e desta vez irei responder sua pergunta. Vamos iniciar com a definição sobre o que consiste em “amigo de namorada”.

Descrição: Amigo de namorada é um cara que nunca conseguiu comer sua atual mulher e foi alçado pela mesma, seja por “peninha”, compreensão ou simplesmente porque o indivíduo não se toca e está em todas, inclusive naqueles eventos que você considera chatíssimos. O sujeito normalmente é o sonho dourado da sua sogra, é para ele que ela faz as receitas especiais e é dele também que ela faz questão de lembrar quando você pisa na bola, mas não basta apenas lembrar, sogra que preze tem que esfregar na cara da sua namorada.

Ainda sobre essa questão de sogra, vale lembrar a piada ou fato, do Rei Salomão, conhecido por ser justo e pregar a lei ao extremo. Haviam duas mulheres que reclamavam o mesmo homem. O rei, do alto de sua sabedoria, chamou um soldado e ordenou que dividisse o pobre coitado ao meio e desse metade a cada uma. Antes do feito uma senhora que estava ao fundo gritou: “Corta ele mesmo!”. Imediatamente o rei pode reconhecer a legítima sogra e dar o homem à mulher que o reclamava.

Quanto ao “amigo da namorada”, nunca se iluda, essa espécie usa sua condição de amigo e descobre segredos sobre sua mulher, se você lembrar que, geralmente, as fêmeas falam pelos cotovelos, pode perceber que existe uma grande chance dele saber detalhes sobre sua composição física, seus gostos sexuais e tudo mais que você achou que estivesse entre quatro paredes.

Agora, você certamente pensa que já tem resposta, matá-lo é a melhor opção!

Errou de novo, por essas e outras que minha cadeira de Urso permanece intacta nesta geleira. Você deve aliar-se a ele, afinal, ao matá-lo, além de virar menininha em sua temporada carcerária, pode perder sua namorada e por conseqüência as visitas íntimas. Enquanto você se desfaz, ela pode arrumar outro amigo para contar seus segredos. Daí vale a máxima “por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz e atrás desta mulher, mil homens tão gentis” – Veja e ouça mais abaixo!

Ficar amigo do sujeito tem lá suas vantagens, ele pode te passar informações privilegiadas, desistir de comer sua mulher, você ficará com fama de bonzinho por compreender as amizades da sua namorada e, provavelmente, não irá preso…

Não deixe de me seguir no Twitter, clique aqui. Não sabe que raio de Twitter é esse? Então clique aqui e fique sabendo.

Claro que todas estas considerações só possuem efeito se você fizer parte do grupo dos Ursos de verdade, se por acaso você pertence aos Ursinhos Carinhosos como o cara do Big Brother desconsidere (ainda não engoli o “querido”).

Fica o recado através dos versos de Chico Buarque (Deixe a menina):

[youtube]QQ9Gl_b6z8M[/youtube]

“Não é por estar na sua presença
Meu prezado rapaz
Mas você vai mal
Mas vai mal demais
São dez horas, o samba tá quente
Deixe a morena contente
Deixe a menina sambar em paz

Eu não queria jogar confete
Mas tenho que dizer
Cê tá de lascar
Cê tá de doer
E se vai continuar enrustido
Com essa cara de marido
A moça é capaz de se aborrecer

Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz
E atrás dessa mulher mil homens, sempre tão gentis
Por isso para o seu bem
Ou tire ela da cabeça ou mereça a moça que você tem

Não sei se é para ficar exultante
Meu querido rapaz
Mas aqui ninguém o agüenta mais
São três horas, o samba tá quente
Deixe a morena contente
Deixe a menina sambar em paz

Não é por estar na sua presença
Meu prezado rapaz
Mas você vai mal
Mas vai mal demais
São seis horas o samba tá quente
Deixe a morena com a gente
Deixe a menina sambar em paz”

Comentários

comentários



Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários