Menstruação: Por que ele não te procura naquele período? Tá com nojinho, seu 02? Depois o sujeito reclama…

Oi querido urso… Sou casada a 1 ano e 3 meses e amo de montão o meu marido e ele também me ama muito, mas eu queria saber por que quando eu estou menstruada ele não tem relação comigo? Será que ele tem nojo quando eu estou nesses dias? Gostaria de saber, não vejo nada de mais em ter relação comigo quando eu estou menstruada… Aí que é bom por que eu estou bastante excitada, amo ele de mais… Um grande beijo Adriana!

A dona Adriana subiu pela parede, veio a chuva vermelha forte e a derrubou! Cara leitora “Noiva do Drácula”, acho que você deveria perguntar para ele e não para mim, afinal eu não o conheço ou será que conheço? É bem verdade que muitos homens não gostam de fazer sexo com mulheres enquanto o rio vermelho está lá, mas existe outro tanto que não tem problema algum com isso e já conheci uns dois ou três xaropes que até sexo oral faziam nesse período. Apelidei um deles, carinhosamente, de “vampiro banguela”.

Eu já respondi uma pergunta parecida: “Os homens se importam com depilação, calcinhas da vovó e menstruação?“, mas o enfoque era outro…

Eu, pessoalmente, sou do time que não se importa, mas isso deve ser pela minha ascendência italiana… Molho bolonhês sempre será bem vindo! Melhor do que molho branco!

Não posso culpar os caras que não gostam, sem entrar em detalhes, mas tem dia que o fluxo está mais intenso e o molho não vem peneirado!

Já reparei também, na minha minúscula experiência, que existem mulheres que realmente estão mais excitadas no período e, em contrapartida, conheci algumas que detestavam fazer algo mais hardcore, mas aí acho que é mais por vergonha e medo de algo dar errado do que por falta de vontade.

A culpa é de quem projetou o sistema… Teoricamente, os humanos não deveriam viver mais do que quarenta anos, ou seja, quando você estivesse começando a parar de ovular, algo já teria a matado. Calma, povo, eu explico melhor…

Quase tudo no corpo humano começa a cair de rendimento por volta dos trinta anos e as mulheres não foram projetadas para menstruar. Isso é meio polêmico, ok? Existem excelentes ginecologistas que defendem esta tese e outros que a condenam.

Pelo que me parece, aos olhos do criador, fomos feitos com o intuito de reprodução, eu estou fazendo a minha parte, cada um que faça a sua. Sendo assim, a mulher estaria sempre em processo de gestação, não menstruando.

Por isso mesmo algumas mulheres estão tomando pílulas sem interrupção. Se o seu marido não gosta do molho e você gosta do sexo, sugiro que tentem essa solução alternativa.

Um banho também segura um pouco, dependendo da intensidade do fluxo e, para diminuir o desconforto dele, preservativo também ajuda. Faça a sua parte, não precisa fazer que nem aqueles médicos que ficam batendo na agulha antes de aplicarem a injeção, tudo bem na sua frente, coloque o absorvente em algum local reservado, ok?

Continue lendo. Não deixe de me seguir no Twitter, clique aqui. Não sabe que raio de Twitter é esse? Então clique aqui e fique sabendo.

Olha, você é minha leitora e lhe devo a minha opinião sincera, ok? É assim, se vocês tem diversas relações fora do período, não há porque ficar insistindo para fazer sexo nele a menos que seja uma questão muito importante para você, sendo assim, pergunte delicadamente: “O senhor acha justo, num país como o Brasil, onde as pessoas estão passando fome, sobrar essa perereca aqui? Tá com nojinho, seu 02?”.

[youtube]MnjWUUwpX3Y[/youtube]

Brincadeira, não faça isso… Apenas converse com o cidadão, pois pode ser que ele não te procure porque é um pato e não sabe conversar. Talvez ele ache que você não queira ou não se sinta a vontade. Pato é uma merda, nem conversar com a própria mulher, conversa! Depois reclama que vira boi… Como diria o povo do Fantástico, é o “milagre da vida”, o sujeito nasce burro, cresce pato e morre boi!

Repita comigo em alto e bom som para ver se entra na sua cabeça “para o mal fodedor, até o saco atrapalha”.

Beijoka do Urso

Comentários

comentários



Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários