Você não entende porque ele não liga – Capítulo 3: No dia seguinte

Você não entende porque ele não liga – Capítulo 3: No dia seguinte

Olá a todas, agora temos o último trecho do manual de como entender os homens: no dia seguinte. No primeiro escrevi sobre a balada e o primeiro encontro, no segundo sobre o trabalho e o colégio/faculdade/curso e agora você conseguirá saber o que fazer depois que ele acordou.

No dia seguinte

A noite foi boa, não interessa quem chamou quem, todo mundo se divertiu! Você riu muito com as piadas toscas dele, boa parte só para não deixá-lo sem graça, nem reclamou do tamanho do meliante, muito menos percebeu o mau hálito dele quando acordou. Tecnicamente você já está toda boba…

Ele não está a fim de você:

Após a noitada ele acorda e te dá cinquenta reais para o táxi e diz que te liga depois. Abra os olhos, moça! A não ser que você seja uma profissional do sexo, uma atitude como essa deixa muito claro que a noite não foi tão boa assim ou que o cara é um escroto. Talvez as duas afirmações sejam verdadeiras.

Mas, digamos que isso não aconteceu e ao te deixar em casa ou em outro lugar, o indivíduo se despediu com um beijo na BOCHECHA. Olha, beijo na bochecha eu dou na minha irmã!

Passaram horas e nenhum SMS, email, telefonema, telegrama ou sinal de fumaça chegou. Ok, não de desespere… Isso pode acontecer mesmo que ele tenha gostado. É muito comum as pessoas serem abduzidas por alienígenas ou raptadas para serem vendidas como escravas. Deve ter acontecido isso com ele… Caia na real! Porra! Se ele não mandou sinais de vida é porque não está tão interessado assim ou então é um puta cara grosso, sem noção. Nenhuma das possibilidades é boa, não acha?

Se ele estivesse a fim de você:

Caso tudo tenha ocorrido bem para ambos, lembrando que homem é um ser binário (0 ou 1, ligado ou desligado), você começaria o dia com um cara te beijando antes de escovar os dentes… Eu sei, é nojento, mas a vida é assim mesmo, uma constante troca de bactérias!

Te levar em casa é o mínimo que um sujeito interessado faz, se for um gentleman irá propor um café da manhã. Caso você tenha ido encontrar ele com seu carro ou de táxi, lhe pedirá para mandar um sinal de vida quando chegar em casa.

Durante o dia você pode receber flores (caso ele saiba onde você mora/trabalha e seja um cara com tempo livre), mas se não acontecer, uma mensagem elogiando a noite também já serve.

O mais importante é o agendamento de uma nova ocasião. Quando um homem fica interessado em uma mulher ele não faz jogos de sedução, o sujeito é simples demais para isso, ele simplesmente ataca. Portanto, muito em breve ele pedirá um novo encontro. Vou ser mais claro, muito em breve é o prazo de, no máximo, uma semana. Passou disso… Só tem uma exceção, caso a vida do sujeito seja uma completa confusão, mas daí vai de você querer entrar nesse rolo.

Espero que a tradução tenha sido útil!

Até mais!

PS. Curtiu? Ajude o blog e aperte os botões de Like, Tweet e Google +.

Conheça o novo blog do autor do Pergunte ao Urso

O Pergunte ao Urso não está mais sendo atualizado, mas seu autor começou outro blog que mistura crônicas com músicas brasileiras (MPB e Bossa Nova). O projeto leva o nome de "Naquela Mesa". Clique e conheça!

Comentários

comentários



Leia também


Sites de relacionamento valem a pena? Como impressionar num provável encontro?
Casal se beijandoEla quer saber se vale a pena entrar em sites de relacionamentos... não espere um príncipe encantado.. lembrando que toda regra tem exceção Leia mais

Como deixar eles de “standy by”? Saiba manter o interesse dos homens
Mulher cozinhando um peru assadoEla quer mantê-los no pé o tempo todo, mas não quer nada concreto. O jeito é criar perspectivas neles seguindo algumas dicas para o sucesso. Leia mais

Dar de primeira não é fazer sexo com desconhecidos
Mulheres se expondo de lingerie em vitrine de lojaSexo no primeiro encontro pode ser com uma pessoa já conhecida. O que essa pessoa pode pensar sobre você. Leia mais

Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários