Afinal, o que os homens querem? Entenda como eles pensam

Por que os homens são tão sem vergonhas e esquecem que a mulher tem sentimentos e só pensam no ato sexual, qual o problema em querer casar-se virgem? Todos os meninos que me apaixono jamais me corresponderam, tenho 21 anos e ainda sou “boca virgem”, sinto uma vontade de saber como é beijar ser tocada no pescoço, um abraço de um homem apaixonado, um olhar, um sorriso ao meu lado ser desejada não no sentido carnal, mas no sentimento de proteção de um homem. Me ajude a entender o que os homens querem, por favor! Ana Mia

É, cara Ana, o que está para acontecer, seu primeiro beijo, é a coisa mais importante que pode acontecer no mundo, resolverá a crise mundial, a fome na África, o trânsito em São Paulo e a falta de inteligência de alguns governantes. Deu para notar a piada ou prefere que eu desenhe? Vou logo avisando que sou péssimo em desenhar…

Ana “Gato Mia”, vou lhe ajudar abrindo os seus olhos: pare de ser fresca que você será muito mais feliz! Beija logo alguém e não enche!

Quer ser apenas protegida? Contrate um segurança que seja gay! Com os homens isso tem preço, ninguém vai ficar ali, no papel de homem da relação, de graça. Somos seres simples, mas isso não quer dizer que sejamos tontos.

Em minha rede de amizades não conheço um homem heterossexual que seja que não pense no ato sexual e acredito que entre os homossexuais a coisa também ande por essa lógica. Será que estou andando com más companhias? Tomara que sim! Detestaria andar com amigos frouxos.

Homens são mesmo sem vergonhas?

Os homens são sem vergonhas porque são homens! Nos hormônios, o império da testosterona reina!  Outro dia fizeram uma lista dos dez blogueiros mais bonitos, claro que eu não estava, o que mostra que alguém ainda enxerga, mas eu também não queria estar nela, quando fizerem a lista dos dez blogueiros mais sem vergonhas e héteros terei o meu lugar, espero! Ah, sem vergonha não quer dizer cafajeste.

Não se confunda, nem todo sem vergonha é um homem que “presta”, mas todo homem que “presta”, em minha opinião, é sem vergonha!

Existem também mulheres que querem mais sexo do que o relacionamento propriamente dito, alguns caras ficam fragilizados com isso, se sentem usados. Já aconteceu comigo, mas ainda bem que recobrei a consciência após meu instinto natural ter falado mais alto. É como sempre digo, não vejo problema em ser um homem objeto, contanto que seja um “homem-vibrador” e não um “homem-mesa” (serve de apoio) ou um “homem-cabide” (serve para pendurar coisas nos chifres).

Não queira mudar o rumo da natureza, você pode não gostar do que acontecerá, pois pode precisar de um homem um dia. Eu mesmo já precisei! Calma, não é que andei queimando a rosca, vou explicar, um dia deu curto no quadro de força, obviamente, precisei chamar um homem para consertar.

Quanto a sua informação de que os homens esquecem os sentimentos das mulheres, acho que é infundada. Não é porque não entendemos o fascínio que as promoções em lojas de sapato produzem no subconsciente feminino, que não respeitamos seus sentimentos. Entenda: “respeitar sentimentos” não é o mesmo que “entender sentimentos”.

Tem muito idiota no mundo, isso é bem verdade, mas até aí, sempre se salva alguém…

A falta das vias de fato e a sua “boca virgem”

Já em relação a casar virgem, não vejo problema algum, a menos que o cidadão tenha que ficar esperando sem fazer nada. Casar virgem é um direito seu, porém o meliante que topou essa loucura não precisa ser obrigado a viver na masturbação enquanto espera pelo seu cabaço. Eu, no lugar do noivo, preferiria casar com uma mulher um pouco mais experiente, mas isso é questão de preferência, não é regra.

O fato de você não ser correspondida não é um problema, na verdade isso é um reflexo do seu comportamento. Você oferece pouco e pede muito. Pense a respeito, se você fosse um homem, daria atenção para você?

Não é que os homens querem apenas farra, tudo bem, também queremos farra. Mas, ficar vivendo sonho encantado não é do nosso feitio. O cara que topar um negócio desse só pode ser um desses enrustidos, sem coragem de assumir sua sexualidade, aí pegam uma moça que nem você e dizem serem respeitadores quando na verdade estão passando o tempo desfilando com uma mulher para a sociedade bater palmas.

Claro que existem os religiosos, cuja religião proíbe sexo antes do casamento. Trabalhei com alguns destes e nenhum seguia essa regra, pode ser que só tive contato com os piores, não dá para generalizar porque, com certeza, devem existir aqueles que seguem.

Ana, quanto mais cedo você aprender como as coisas são, mais feliz será. Homens são, geralmente, podreiras. Desconfie dos bons moços!

Até mais!

PS. Curtiu? Aperta aí o botão do Facebook ou compartilhe no twitter!

Comentários

comentários



Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários