Sou noivo, tenho uma “namorada” e agora não sei o que fazer? Caso com qual? Imperdível!

Sou noivo, tenho uma “namorada” e agora não sei o que fazer? Caso com qual? Imperdível!

Sou noivo há uns 3 anos e minha noiva fica me cobrando para casar, porém tenho uma “namorada” que direto saio com ela, é do tipo de mulher que não tem igual na cama, adoro muito sair com ela, é carinhosa, companheira etc., só q ela também tem um namorado… Daí fica a duvida que eu praticamente já entendi, se ela trai o namorado logicamente se eu terminasse com minha noiva para ficar com ela eu ia ser chifrudo também, coisa que corno não passa pela minha cabeça… Agora fica a duvida cruel, a minha noiva mora em outra cidade, ganha muito bem, ela me propôs de casar e eu morar com ela na cidade dela de finais de semana e no meio de semana posso vir a minha cidade para poder trabalhar. E ai urso o que eu faço? Rafael

Hoje é mais um dia de alegria no blog! O senhor Rafael encheu meu coração de felicidade e sabem por quê? Uma pergunta como essa despertou meu humor para o modo Capitão Nascimento! Isso mesmo caros leitores assíduos e leitoras mais que graciosas, hoje é dia de dar porrada! Agora o senhor não sabe o que fazer, seu 02?!

Caro Rafael, quero ver se entendi direito… O senhor é uma espécie de pré-projeto de gigolô misturado com o tipo mais baixo de frouxo que conheci? Acertei?

Se sua resposta for não, quero adicionar a falta de senso crítico a mistureba que relatei acima. Em caso afirmativo, o senhor ainda tem salvação! Ficou claro que você é um rapaz de compromisso, pois é noivo e ainda assim acumula função de namorado… Que boa alma!

A pergunta é bem complexa, sua noiva lhe pressiona para casar… Talvez porque ela não saiba o traste que você é! Experimente contar a ela tudo que acontece para ver se esse problema não será brevemente resolvido.

Sabe o que me preocupa? O senhor não citou um só adjetivo positivo com relação a sua noiva, o mais perto que chegou foi um, percebam demais leitores, “ganha muito bem”! Mas esse não é o único problema, pois a “outra” recebeu diversos elogios, sabe dar, é carinhosa, é companheira e já vem com um corno a tiracolo… Impressionante! É a mulher que todo homem sonha, não é? – por favor, percebam a ironia…

Por incrível que pareça, eu também já agi como esse energúmeno emocional, tudo bem que isso fora na adolescência, naquela época meus hormônios tomavam café com meus glóbulos vermelhos e comiam todo mundo no organismo…

Bom, analisando friamente, o senhor não deveria casar! Dou-lhe um primeiro e magistral motivo: você não está pronto nem para comprar uma bicicleta, quanto mais se envolver em um negócio que não perdoa amadores. Deixe isso para lá rapaz, viva mais uns anos! Quem sabe com o tempo correndo, seu juízo possa aflorar?

Eu já sei, o senhor não entendeu porque não está pronto… Pena que aqui é um blog, senão eu desenhava para o senhor! Mandava trazer uma lousa, desenhava um bonequinho com dois chifres enormes e estava resolvido, mas como não dá, vamos desse jeito mesmo.

Se você estivesse no ponto certo, não precisaria nem perguntar com quem deve ficar, é neste momento que a horda feminina grita “COM A NOIVA!!!!”, os cafajestes gritam “COM A BISCATE QUE CORNEIA!!!” e as feministas gritam “CAPA ESSE FILHO DAQUILO!!!” .

Tudo bem, é divertido lhe jogar aos leões famintos, mas… O senhor é meu leitor e nenhum conselho lhe faltará! Soou meio épico, não foi? Fiz só para criar um clima mesmo, na verdade eu quero é mais que você seja alvo de apedrejamento em praça pública e que tenha seus pêlos pubianos arrancados um a um!

Acontece que não sou partidário de tal castigo pelo fato do senhor ser um infiel, não tenho nada a ver com isso, cada um dá somente o que tem para dar. Dada a forma que escreveu, pude entender que pode haver amor na relação com a noiva, mas paixão você tem com a “outra”. Sendo assim, os dois relacionamentos são ruins. Rapaz, leia atentamente para não se arrepender depois: faça a fila andar para as duas e arrume uma que resolva o problema! Ninguém é perfeito, mas tem muito peixe no mar… Elas vão se arrumar… Quem disse que sua noiva não tem um plano B em ação? Mas isso não é um problema meu!

Caso o senhor ignore meu conselho e queira mesmo se casar com uma delas, eu aconselho utilizar de lógica na escolha. Veja bem, o senhor é um cara que tolera a infidelidade, isso já ficou claro, portanto, presumo que provavelmente será infiel no casamento.

Não deixe de me seguir no Twitter, clique aqui. Não sabe que raio de Twitter é esse? Então clique aqui e fique sabendo.

Se o senhor estiver casado com a “mulher para vida toda” será praticamente impossível arrumar uma amante com as mesmas características, pois esse tipo de mulher não tolera ser reserva. Restará somente então ter um caso com a “mulher para uma noite”. “Ele deve ser capado!!!” – continua gritando uma parte da torcida feminina, mas fique tranqüilo, a outra parte está gritando “Que ele morra!!!”.

Ficou claro? Se lhe falta juízo, case com a noiva e tenha um caso com a “outra”, porém se lhe além de falta de juízo ainda quiser que lhe sobrem chifres, inverta a lógica! Geralmente não acredito nessa de “ela trai o namorado, portanto vai me trair também”, mas no seu caso não boto a mão no fogo…

Quer saber, vai todo mundo dessa história catar coquinho, a noiva, a outra, o corno e o senhor! Vai queimar a rosca rapaz!

Putz… Pensando bem, não queima não… Depois você vai acabar me mandando outra pergunta…

Abraço do urso

Conheça o novo blog do autor do Pergunte ao Urso

O Pergunte ao Urso não está mais sendo atualizado, mas seu autor começou outro blog que mistura crônicas com músicas brasileiras (MPB e Bossa Nova). O projeto leva o nome de "Naquela Mesa". Clique e conheça!

Comentários

comentários



Leia também


Acreditar ou não, eis a questão? Quando ser feliz parece mais difícil do que ter razão… Imperdível!
Homem encostado em uma paredeEle descobriu que sua mulher está jantando com o ex-namorado dela. Ela disse que foi só para contar que está feliz, acredita ou não? Leia mais

Por que os homens fogem? O que a noiva deve fazer para não ficar sozinha no altar?
Par de sapatenisTodos os homens tem no mínimo o frio na barriga antes de casar de fato, mas dar piti e ameçar a terminar não é normal. Procure outro noivo! Leia mais

Pequeno bricalhão perde uma! E não é que o boi sonha com a ex? Confira essa você também!
Homem com mão no rostoEle além de ter pinto pequeno, é corno! Largou da mulher, mas não consegue esquecê-la. Urso separa os fatos e dá dicas para o boi manso. Leia mais

Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )

Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários