Sempre o último a saber a menos que escreva para mim! Hoje a resposta está porrada, melhor o boi não ler!

Caro urso, bom dia!!! Eu estou namorando uma pessoa há 4 meses, ela terminou o noivado pra ficar comigo e eu terminei um namoro, quando a conheci, ela já não queria mais ficar com o ex noivo e agora quando a gente briga, de vez em quando, ela vai ao bar que ele tem e fica conversando com ele. Já terminei com ela 1 vez por causa disso e ela diz q vai lá, pq não tem muitos amigos e que não rola mais nada com ele a não ser a amizade que ficou e ela fala pra mim todos os dias que me ama. O que você acha? Tem alguma coisa que eu possa fazer pra que ela não o veja mais e nem ligue pra ele? O que eu devo fazer? Me responda por favor, eu preciso saber alguma coisa a este respeito. Obrigado.

Se tem uma coisa que eu gosto é quando alguém me manda um pergunta sabendo que vai levar fumo, nesta última quase tive um orgasmo, o sujeito já me agradeceu sem saber a porrada que viria, que doce sensação!

Bom, por onde começo? É tanta merda que nem sei bem como lidar com a situação. Vamos por partes então!

“Ela terminou o noivado para ficar comigo”

Azar o seu! Agora você já foi contemplado com a eterna dúvida do corno: “Será que um dia ela vai me trocar por outro?”. Esta é uma situação onde você só tem a perder. Vamos usar a lógica, você flertou com uma moçoila que estava namorando, se ela correspondeu, mau sinal! Vamos supor então que seu xaveco conquistou a moça, parabéns! Agora você é o feliz namorado de uma garota que não consegue resolver seus problemas afetivos e procura uma fuga aceitando xavecos de caras que não pensaram nisso ainda. Resumindo, levou, mas não ganhou!

Estou desconsiderando o fato de que você também estava “ocupado”, pois já escolhi ela para cristo… Mas, pensando bem, você também não merece ficar de fora… Porra, você não só estava namorando como resolveu furar os olhos de outro cara, desrespeitando o código de ética dos homens, só por isso já merece tomar um belo par ornamentado.

“…quando a gente briga, de vez em quando, ela vai ao bar que ele tem e fica conversando com ele”

Fica tranquilo, ela não está lhe traindo, você está precisando evoluir, parar de ter esse sentimento de posse, essa coisa de macho primitivo, sabe?

Estrago ou não a ilusão do cidadão? Faz o seguinte, vou te dar uma chance de continuar sendo feliz, não leia o restante deste item…

Por que será que o boi é sempre o último a saber? Porque o Urso aqui não tem tempo para responder para todo corno que pergunta! Nem só de boi vive o urso, gosto de feijoada também… Se leu, foi porque quis, avisei antes!

“Já terminei com ela 1 vez por causa disso…”

Nem sei o que falar quando pego pela frente um bananão! Soou meio gay, percebi depois de ler… Mas deixei apenas para os caras terem o que falar nos comentários com as piadinhas bestas sobre minha sexualidade… Voltando ao problema acima, se você terminou e voltou, a garota já percebeu quem manda. Tá dominado, tá tudo dominado…

“…ela fala pra mim todos os dias que me ama”

Como já disse antes, essa pergunta não tem fim… Na maioria dos casos que conheço de relacionamentos maduros e equilibrados, não existe a necessidade de afirmar a cada instante o quanto as pessoas se amam, que isso sirva de lição para os demais grudentos de plantão. Quando o amor é presente, não precisa ser explicado como se fosse ciência exata, nem publicado no jornal! Fora isso, você queria que ela falasse o quê? “Boi do meu coração, estou apenas passando um tempo com você, mas assim que pintar algo melhor pulo fora!”?

“Tem alguma coisa que eu possa fazer pra que ela não o veja mais e nem ligue pra ele?”

Vou dizer várias coisas que você pode fazer, mas não recomendo nenhuma, ok?

Denuncie o bar para o Disque Denúncia

Cuidado, o cara pode não ter para onde ir e, aí já sabe…

Corte o telefone do cara e o dela.

Aí quem sabe você entenderá que ela não quer conversar…

Fale que a última moda é a mulher usar cabresto.

Se ela está com você, suspeito que não há mais inteligência nela do que em uma noz, é até capaz de ela acreditar. Se me contestar, publicarei a pergunta com todos os erros gramaticais que encontrei.

Mande-a para um intercâmbio no exterior.

Ela poderá voltar conhecendo outras línguas, pelo visto já anda fazendo isso por aqui…

Apresente um outro cara para ela.

Quem sabe ele consegue fazer ela esquecer do ex, já que não foi da sua competência.

Acho que você deve se conformar, viver uma vida mais liberta destes conceitos mundanos, assista o filme “Pecado Original”, está certo que nele o Antônio Banderas aceita ser o corno da Angelina Joile… Segue o trailer:

[youtube]3ohxh4fuEXA[/youtube]

Abraço do Urso. Desculpe-me a sinceridade, mas não consegui me conter…

Comentários

comentários



Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários