-
Risco de traição não existe… No seu caso é certeza mesmo!
Ela foi mãe, foi traída, teve outro filho, reconquistou o marido, e agora ta com medo de ser traída denovo? Será? Certeza que ele traí!!
-
Por que os homens traem? Eles estão sempre olhando para outra mulher?
Urso explica os motivos dos homens trairem, mostra que depende do momento de cada um e cada caso é por algum motivo extra.
-
Leitora quer transformar pato em boi! Com tanto corno no mundo as ações da fidelidade estão despencando!
Ela é casada e tem dois filhos, seu marido foi seu primeiro e único homem. E agora ela quer exprementar outro! É trair ou separar ou ambos!
-
Acreditar ou não, eis a questão? Quando ser feliz parece mais difícil do que ter razão… Imperdível!
Ele descobriu que sua mulher está jantando com o ex-namorado dela. Ela disse que foi só para contar que está feliz, acredita ou não?
-
“Enquanto estivemos separados ela saiu com outro cara. Aceito ela de volta?” Urso responde!
Enquanto eles estavam separados ela ficou com outro, isso chegou a virar traição ou não? Urso dá conselhos ao indeciso que não sabe se volta!
-
Sou noivo, tenho uma “namorada” e agora não sei o que fazer? Caso com qual? Imperdível!
Ele tem uma noiva, uma amante que namora e não sabe com qual ficar... Urso dá dicas e alternativas dependendo do que ele queira para vida.
-
Sempre o último a saber a menos que escreva para mim! Hoje a resposta está porrada, melhor o boi não ler!
Ela terminou um noivado e ele um namoro para ficarem juntos, mas toda vez que brigam ela corre para ver o ex-noivo. Abre o olho boi!
-
“Quando ela bebe me chama de corno, devo me preocupar?”
Ela bebe, joga na cara que é corno e ele fica pensando se deve se preocupar...ditado diz que quando a bebida entra a verdade sai..
-
Pequeno bricalhão perde uma! E não é que o boi sonha com a ex? Confira essa você também!
Ele além de ter pinto pequeno, é corno! Largou da mulher, mas não consegue esquecê-la. Urso separa os fatos e dá dicas para o boi manso.
-
“Minha mulher recebeu 14 presentes do chefe em 2 meses, será que sou corno?”
Com toda sinceridade, recomendo não ler essa resposta. As evidências sobre a traição com o chefe no relacionamento me fizeram pegar pesado
-