A volta aos gramados é uma necessidade

Não sei se é do conhecimento geral, mas sempre que consigo um tempo livre e um time para jogar, faço como os demais homens e me dedico ao culto da redonda: a barriga a bola. Já chegar a jogar futebol 3x por semana, o que deu uma enxugada no físico, hoje estou a procura do milésimo gol, pulei os oitocentos do meio para facilitar a tarefa.

Para quem duvida, segue os melhores momentos de uma das partidas em que joguei. Estava um tal de Raí também, parece que jogou no São Paulo. Dessa vez o Neymar faltou.

Ultimamente faço bem menos do que gostaria, não porque perdi a vontade de jogar bola, é muito mais por falta de time mesmo. Não sei bem porque, se foi a sorte que me protegeu ou o meu incrível estilo habilidoso, mas a verdade é que nunca me contundi, ao contrário dos colegas.

Isso é uma coisa muito chata, me sinto como aqueles velhos que estão vendo os amigos morrer. Com 33 anos – sim, só isso – vi a maior parte dos ex-colegas de campo pendurarem as chuteiras por conta de contusões. Ok, também houve quem largasse a bola por medo da namorada… Um bando de bundões!

Outro ponto que complica tudo é referente a cidade onde moro, São Paulo. Para quem conhece a megalópole é fácil entender esse fator, a vida corrida do paulistano aliada a falta de bons espaços para prática de esportes também são impeditivos.

Mesmo assim, continuo em busca de boas oportunidades para por em prática os meus talentos futebolísticos. O público do blog poderia muito bem ajudar nisso, sei que a maioria dos leitores é do sexo feminino, mas isso não quer dizer que eu não posso jogar com os ficantes/namorados/maridos/amantes da mulherada.

Os cuecas de plantão também poderiam se manifestar. Trabalhando com comunicação digital fica complicado arrumar colegas de campo, os caras só gostam de videogame. Sinceramente não sei como arrumam mulher!

A falta de jogo está me deixando maior e não consigo estrear minha chuteira! A pobrezinha está lá, abatida, sem uso.

Caso alguém não tenha chuteira ou precise de uma nova, a Umbro, empresa de material esportiva parceira do blog, lançou um aplicativo de Facebook que ajuda a identificar o modelo que mais se encaixa com o seu estilo, ou com a falta dele.

Eu fiz o teste… O resultado foi a Geometra. Você pode acessar através do link: https://www.facebook.com/UmbroBrasil/app_391986500825092

Portanto, pessoal, sabendo de boas oportunidades não hesitem em me chamar!

Até mais!

Obs. Não querendo exigir algo, mas, preferencialmente, jogo society ou campo!

Comentários

comentários



Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários