Não usar desodorante atrai as mulheres

Amigo Urso, sempre entrei no seu blog, mas morro de vergonha de comentar isso para alguém, mas não é esse o motivo dessa pergunta. Ultimamente, mesmo após ter tomado banho venho me sentindo sujo. Será que é porque não uso desodorante? Parei de usar depois que li várias matérias em revistas femininas onde as mulheres diziam gostar de cheiro de homem! Me dê sua sábia opinião! Moisés

Caro Moisés, você tem vergonha de dizer que lê meu blog, mas não tem em falar que não usa desodorante?! Ainda por cima me chama de “amigo”? Começo a achar que você não usa uma outra coisa, bom senso!

Um ponto que me chamou muito a atenção foi esse negócio de ficar lendo revista feminina, isso é coisa de boiola, nenhum homem (daqueles à moda antiga, sujeito que não mija sentado) que se preze precisa ler uma revista dessas para saber o que as mulheres querem, até porque nem elas sabem e, dependendo do ponto de vista, sabem até menos do que nós.

Se tem uma coisa que é geral para todas as mulheres é que uma é diferente da outra, portanto, não dá para generalizar (que foi o que fiz nesse parágrafo apenas para confundir alguns leitores mais lerdos).

Muito bem, vamos a sua dúvida, caro cascão, é óbvio que o senhor se sente sujo, imagino que as outras pessoas que te rodeiam também estão percebendo isso, se é que mais alguém ainda comete a sandice de ficar por perto.

Fico pensando se as revistas tivessem lhe dado a impressão de que as mulheres gostam de homens rústicos, aí sim, não tomaria banho ou apararia os pelos e de quebra começaria a falar “o meu pobrema é ki meu patrão não mim resistlô e agora num tenho aposentadoria“.

Você confundiu o tal cheiro de homem com cheiro de gambá, o que é muito diferente! As mulheres realmente gostam dos odores masculinos, contanto que eles não demonstrem que sua higiene está mais vencida que os bordões do Faustão. Será que tem alguém que não acha um saco o famoso “ô loco meu”? Para mim soa como quando o Galvão Bueno brada “haja coração, torcida brasileira”.

Não usar perfume pode ser uma tática para reforçar o seu cheiro pessoal (desde que não seja muito forte), mas não usar desodorante é uma excelente forma de:

  • esvaziar filas

  • atrair moscas e outros insetos

  • dançar sozinho na balada

  • fazer propaganda de isotônico

Perceba que não existe uma opção “atrair garotas”. Elas não gostam de suor, não posso culpá-las. Coitada da mulher que resolve sair com um cidadão daqueles que transpiram como cachoeiras. Deve ser muito foda ficar lá sendo encharcada pelo suor do sujeito enquanto tenta se concentrar em ter um orgasmo, por mais que se goste dele.

Será que as meninas ficam viajando no pensamento se imaginando fazendo sexo com um bonitão na piscina ou realmente são adeptas da realidade nua, crua e melequenta? Se eu fosse mulher, numa situação dessas, broxaria. Não tenho dúvidas.

Claro que há exceções, por exemplo, ao transar numa praia debaixo do sol é impossível não se sentir um bife a milanesa, mas se eu fosse mulher e estivesse no motel com a temperatura em 20 graus e mesmo assim, quase morrendo afogada, eu pediria para sair.

Inventaria uma desculpa daquelas bem esfarrapadas como cuidar do irmão mais novo, fazer trabalho de faculdade ou levar sopa para os sem-tetos.

Voltando ao senhor “sujismundo”, recomendo voltar o mais breve possível para o uso dos desodorantes, vai ser melhor para todos, inclusive para você que não deve pegar ninguém há séculos.

Não usar desodorante atrai as mulheres, pelo menos algumas delas, as assistentes sociais! Mas, acho que as intenções delas não são bem o que você gostaria. É cada um que aparece nesse blog… Até mais!

Ps. Gostou? Dá um curtir ou compartilha no twitter! Deixar comentário é de graça também! 🙂

Comentários

comentários



Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários