4 anos de Pergunte ao Urso

É isso aí. 4 anos de blog, 48 meses publicando respostas ou 1.460 dias aprovando comentários e lendo meus e-mails com elogios, críticas, xingamentos, pedidos de sexo/namoro/casamento e todo tipo de pergunta que alguém poderia enviar.
Não tenho como precisar o número de horas dedicadas ao P.a.U. blog, sempre tentando levar entretenimento e bom humor, contudo sei que valeu a pena.
Como em toda relação, passamos por crises juntos, aprendemos muito um com o outro e tivemos bons momentos até agora, tudo isso com você aí, lendo… Ora como se fosse voyeur, ora entrando na história publicada através dos comentários. Também não podemos esquecer dos momentos de exibicionismo, aqueles em que você compartilhou um post, enviando por e-mail ou usando suas redes sociais.
Mesmo não me considerando um, assim como acontece com qualquer artista, seja ele um pintor, um jogador de futebol ou um palhaço de circo, também preciso de plateia. O meu trabalho no Pergunte ao Urso toma vida quando você o lê, comenta e dissemina. Mais que qualquer remuneração, é isso que me faz feliz!
Muita gente notou que o blog deu uma caída, em 2010, na qualidade e na quantidade de atualizações, isso ocorreu devido as turbulências na minha vida pessoal. Precisei de um tempo para me ambientar com as novas situações que aconteceram.
Ainda não estou 100%, mas sinto que tudo começou a se encaixar. Não vou entrar em detalhes, mas passei por momentos delicados no âmbito pessoal, emocional e profissional. A vida que eu levava praticamente implodiu. Parcerias de muitos anos foram quebradas, crenças abaladas, disputas difíceis travadas. Aproveitei para rever minha conduta, errei, muito. Acertei também, mas nem tanto quanto eu gostaria.
Deixando o passado para trás, porque na vida não há retrovisor, vamos ao que interessa, o blog continuará, melhor dizendo, crescerá!
Algumas mudanças acontecerão, escrevi um outro post repassando o que já ocorreu e falando também sobre elas. Se quiser saber mais, clique aqui.
Quero apenas agradecer a você que continuou me apoiando mesmo quando não parecia ser a melhor aposta. Que outros anos venham! Obrigado!
Marcelo Vitorino
http://twitter.com/pergunteaourso
http://facebook.com/pergunteaourso
Comentários
Comentários
Powered by Facebook Comments