Final do recadastramento da newsletter

Final do recadastramento da newsletter

Caros leitores, hoje começa a etapa final para recadastramento das newsletters do blog Pergunte ao Urso. No final de 2011, já me preparando para o final do mundo, decidi mudar a política de envio de comunicados por e-mail e só enviar para quem se recadastrasse. Enviei um e-mail alertando os “inscritos” nos primeiros dias de janeiro.

Como havia muita gente de férias ou nem aí para o que acontecia em sua caixa de mensagens, estou renovando meu pedido de recadastramento. Quero sim que você continue a receber minhas mensagens, mas não desejo, de forma alguma, continuar lhe importunando. É a última chamada antes da exclusão da lista.

O formulário está no endereço: http://bit.ly/news2012. Precisei encurtar o endereço porque ele é gigante, mas se quiser ir direto por medo de vírus, mandigas ou maldições ciganas, pode clicar aqui.

Talvez você já tenha preenchido o formulário, neste caso, ignore faça de conta que esse e-mail não existe! Ah, mais uma coisa, uma das políticas de SPAM do Google e de outros servidores é não deixar passar e-mails de quem não está na sua lista de contatos, portanto, para evitar que os e-mails caiam em caixa de SPAM acrescente o e-mail [email protected] em sua lista.

Mais uma coisa, no formulário há um campo para observações, críticas e sugestões, não consigo responder individualmente, mas fiquem certos de que leio TODOS.

Muito obrigado pela atenção!

Marcelo Vitorino

Comentários

comentários



Leia também


Mudança crítica no Pergunte ao Urso
Logo Pergunte ao UrsoO acesso ao Pergunte ao Urso será fechado, gratuitamente, para leitores e leitoras fiéis ao P.a.U. Leia mais

Comunicado sobre envio de atualizações por e-mail
Caixa de correioAs mudanças feitas no sistema de envio das atualizações do blog por e-mail podem deixar você de fora caso não confirme seu desejo de continuar recebendo Leia mais

Quais as melhores músicas para momentos a dois?
Quero saber qual e a sua música e estilo favorito para o sexo. Dê a sua contribuição para que eu possa construir uma lista matadora! Leia mais

Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários