No futuro, todos os homens terão chifres e as pessoas serão total flex! Será?

No futuro, todos os homens terão chifres e as pessoas serão total flex! Será?

Se o homem provém do macaco(animal irracional) e há milhares de anos se desenvolveu de certa forma a ser racional, pergunto: por que não vemos macacos em estágio avançado de desenvolvimento a ponto de ser racional?

Outra, complementando: se o desenvolvimento do homem foi a tal ponto de irracional para racional, considerando-o a partir do presente, como vai ser no futuro? Preservar-se-ão as mesmas características sendo, inteligência, personalidade, e físico? Abraço. Julio

Caro “Darwin pós-moderno”, o senhor está questionando a teoria de Darwin com que direito? Está querendo insinuar o quê? Que tudo foi uma criação do velhinho de barba?

A verdade é que o senhor pode estar certo! É, caro leitor, um ateu aceitando a teoria criacionista não é todo dia que se vê, somente aqui no P.a.U..

Da mesma forma que não consigo comprovar a existência de um criador, não tenho base suficientemente forte para comprovar sua inexistência.

Tenho apenas uma certeza, Darwin errou e feio! A teoria evolutiva não previu que o universo seria cíclico. Analisando friamente, desprovido de moral, podemos observar que, geralmente, os mais debilitados de condições têm mais filhos do que os mais afortunados. Isso é um fato! Se faltam políticas de controle de natalidade ou instrução, isso já é outra discussão, que não cabe nessa resposta.

Ainda segundo Darwin, os mais desenvolvidos prevalecerão sobre os menos qualificados. Isso funcionou bem até existir a democracia, pois a partir deste modelo, todo cidadão tem o mesmo poder que outro, bastando votar para exercer o princípio da igualdade.

Esse fenômeno é global. Os últimos presidentes eleitos em diversos países reforçam minha tese, observe você, que boa parte são líderes populistas desprovidos de sentimentos estadistas.

Não perderei meu tempo procurando macacos altamente evoluídos, já está muito complicado achar humanos nesse padrão. Mas quem pode afirmar que os macacos de hoje são exatamente iguais aos da pré-história? Talvez eles também evoluíram, mas se fazem de idiotas para não serem incomodados pelos humanos…

Você não se lembra de quando a N.A.S.A. construiu uma sonda para identificar vida inteligente em outros planetas? Pois é, quando ela se afastou da Terra pode constatar que aqui não há, para o espanto dos cientistas, vida inteligente. Os mesmos, ao invés de prestarem mais atenção na revelação da máquina, preferiram atribuir a ela um erro operacional.

Os meus amigos símios nada têm a provar aos demais mamíferos, não fizerem parte do Vietnã, do holocausto, das cruzadas ou de Hiroshima. Isso porque são desprovidos de racionalidade…

Quanto ao futuro do homem, muitas são as vertentes que poderiam ser consideradas como hipóteses, por isso, entrei em contato com o meu “eu” do futuro, que nem aquele do “De volta para o futuro” e mesmo correndo o risco de abalar o sistema espaço-tempo causando um lapso temporal, o que culminaria na extinção da humanidade da forma que a conhecemos, achei que valeria a pena correr o risco e lhe responder, afinal não estamos indo muito bem mesmo…

Foram várias as revelações feitas pelo Urso do futuro:

O homem não será mais indefeso

O homem nascerá com chifre, atualmente ele já tem tudo para nascer com o acessório, e do jeito que a mulherada anda, muito em breve vai parar de ser item opcional e passará a ser de fábrica.

Total-hyper-mega-flex

Seguindo uma tendência mundial de otimização de recursos, todos os seres humanos serão total flex, transarão entre si, independentemente do gênero. Não haverá mais opção sexual, o mundo será “plurisexual” – essa palavra ainda não existe, se bem que, não imagino nos dias atuais alguém optando por algo.

Radares ampliados

O número de olhos nos seres humanos será duplicado para facilitar o voyeurismo e a observação da vida alheia, esporte mundial dos humanos. Isso faz parte da “evolução”, dizem que esse processo começou com o primeiro sentimento de inveja. O aparelho auditivo acompanhará o aumento dos olhos, pois apesar de todos os esforços, as pessoas continuarão a ter problemas de visão e ainda precisarão usar óculos.

Fim dos dentistas

A falta de comida fará com que optemos por medidas menos invasivas na produção de alimentos, que serão produzidos sinteticamente como as gosmas que os astronautas comem, gerando assim a redução da dentição, eliminando gastos com dentistas e alguns “problemas” no sexo oral, mas isso já estará fora de moda.

Os bonés serão maiores

Imagino diversas complicações na evolução, primeiro o homem terá que aprender a se comunicar, para depois utilizar a telepatia, o que fará com que o cérebro fique maior e, finalmente, tenha uma utilidade mais prática.

Fim do silicone

Depois de milhões de implantes mal feitos, algum trilhonário (inflação) investirá muita grana para mudar a genética das mulheres, permitindo ajustes ao tamanho dos seios com simples toques baseados na tecnologia do Iphone. Ah, estava esquecendo, eles ficarão invertidos durante alguns anos, com as nádegas na frente e os seios nas costas, privilegiando a dança. Porém, como tudo cai em desuso, voltarão a posição original.

Bom, essas serão as mudanças mais significativas, pode me cobrar se não acontecer exatamente do jeito que descrevi, daqui a dez mil anos…

Abraço do Urso

Comentários

comentários



Leia também


Fui criado por Fernando Collor. Obrigado, padrasto! 22 anos se passaram…
Bandeira do BrasilRelato de como o governo intefere na vida de um cidadão, o transforma.. alguns para melhor e outros nem tanto. Leia mais

Código florestal. O que querem te colocar atrás da horta
Código FlorestalNovo código florestal e suas prováveis alterações sobre a economia brasileira. Quem pode estar contra o novo código? Leia mais

O que é Abril Vermelho? Conheça a disputa entre o corno e a prostituta
Colheitadeira em funcionamentoAbril vermelho e o MST, o movimento que começou por uma invasão em Eldorado de Carajás. Como funciona e o que podemos fazer para mudar algo Leia mais

Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários