Quem Escreve?

Já começamos com uma pergunta, hein? Antes de tudo quero explicar que não sou um daqueles “ursos” adeptos a prática de relações com outros “ursos”. Não discrimino quem o faça, porém quero ter direito de me relacionar com as ursas sem ficar me envolvendo em discussões deste tipo.

Bom, quem sou eu? Sou um Ursus maritimus, também conhecido como urso polar, mamífero, membro da família dos ursídeos, nascido no Ártico, mais precisamente na extinta geleira 412B2F e aportado nos mares do sul há pouco mais de um ano, tempo de sobra para conhecer como a banda toca por aqui.

Quanto anos eu tenho? Isso não é da sua conta, não acha?

Não vou ficar citando meus hobbies por achar isso um pouco inapropriado para quem está me conhecendo agora, assim como outras estrelas globais, acho muita exposição, sabe? Tem nada a ver ficar tirando fotos minhas e exibindo por aí, saindo em manchetes sensacionalistas do tipo “Urso polar foge de casa e mata cinco focas” ou então “Confira nesta edição o Urso em poses íntimas”, aparecer em filme amador com playmates, nem pensar, isso acaba com minha reputação de cara descolado.

E tem mais, não quero mais ficar fazendo aparições em comerciais da Coca-cola, experimentei outra bebida, assim como aquele conhecido cantor de pagode, mas não foi por causa de grana não, foi por ideologia, afinal todo Urso “sem-gelo”, o mesmo que “sem-terra” por aqui, tem que estar engajado em causas sociais.

Já me vendi para o capitalismo selvagem, mas agora quero me redimir igual a galera que frequenta centros de entretenimento e busca espiritual que vocês chamam de “igrejas”. Acho muito bacana esse negócio de ser perdoado, de onde eu venho não tem essa moleza!

Depois daqueles comerciais minha fama de durão desceu a ladeira! Por esse motivo resolvi colocar aqui todo meu conhecimento à disposição de vocês.

Caso ainda tenha alguma dúvida, leia o F.A.Q. Yourself.

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails