36 anos e nada? Esse leite já virou iogurte! Leia as 10 dicas de aproximação para estabelecer uma conversa e sair do 0 a 0!

36 anos e nada? Esse leite já virou iogurte! Leia as 10 dicas de aproximação para estabelecer uma conversa e sair do 0 a 0!

Prezado Urso, preciso muito de sua ajuda. Meu caso é muito peculiar. Tenho 36 anos, solteiro, sem filhos, possuo um bom emprego, um apartamento e uma aparência razoável. Atualmente moro sozinho. O problema é que sou extremamente inibido e do tipo caladão. Nunca consegui arrumar uma namorada. Sequer um beijinho na boca. Recentemente, conheci algumas garotas pela Internet e combinamos de nos encontrar. Mas o resultado é sempre o mesmo. Elas me acham um cara bacana, mas muito tímido. Não consigo desenvolver um bom papo. Teve uma que até mesmo me perguntou como ela iria me apresentar aos amigos dela. Fiquei arrasado. O pior é que me sinto muito sozinho. Meus amigos já se casaram e com a maioria deles eu já perdi contato. Às vezes me pergunto, será que vou morrer virgem? Claro que eu poderia resolver isso de outra forma, mas o problema não é falta de sexo e sim falta de companhia. O que posso fazer? Solitário.

Amigo solitário, se no jardim não nascerem flores, compre adubo! Sinto muito, mas é até difícil acreditar nessa história… Você não precisa da minha ajuda, você precisa é de um milagre! 36 anos sem dar uma… Deve ter empedrado o leite ou então virado iogurte!

Mas, agora me lembrando, no passado, conheci um cara com um problema parecido com o seu, eu até achava que ele era gay, pois nunca tinha o visto com uma mulher. Insensibilidade a minha. O cara só tinha vergonha. Para um sem-vergonha convicto que sou, nunca entendi a timidez do colega, da mesma forma que não entendo a sua.

Já que você é inexperiente no ramo, leia a resposta “O que as mulheres não contam aos homens?“.

Não deixe de me seguir no Twitter, clique aqui. Não sabe que raio de Twitter é esse? Então clique aqui e fique sabendo.

Já entendi que seu problema não é sexual, mas sim emocional. Porém, acho que, mesmo assim, você deveria partir para ajuda profissional, procurar um psicólogo para tratar a cabeça e também utilizar de uma acompanhante para lhe ajudar a se desinibir.

Você pode ir pelo caminho mais difícil, o que não garantirá melhores resultados, se expondo a relacionamentos convencionais, contudo acho que você primeiro precisa exercitar o sexo e depois treinar o relacionamento. Não recomendaria isso se você tivesse menos que 20 anos, mas com 36 a coisa muda de figura!

Nesse caso sou pragmático, pague algumas prostitutas para servirem de treinamento, isso pelo menos tirará sua ansiedade sexual e deixará você mais a vontade com o sexo feminino. As feministinhas pentelhas de plantão devem estar se contorcendo de ódio pela minha sugestão, mas não arredo o pé, escrevo isso para o bem das mulheres, afinal, pegar um cara tão afoito e sem experiência alguma pode transformar a noite de amor em uma noite de terror. Se ele tiver o instrumento pequeno, menos mal, não fará grandes estragos, mas se for tamanho “extra large” coitada da moça…

Se você quiser saber por que os homens procuram prostitutas, já respondi isso anteriormente, clique aqui.

O relacionamento de verdade, nada tem a ver com isso, mas diante de sua falta de interação com as mulheres, acho que isso deva lhe ajudar.  Estou sendo irmãozão para você e abrindo a real, é duro, mas é a verdade! Se alguma leitora quiser te ajudar de outra forma, espero que ela se manifeste nos comentários.

Achei você muito espirituoso em colocar em pauta uma dúvida como essa, sem medo. Isso já é um grande avanço. Falar e aceitar o problema são o início de uma solução.

Quanto a desenvolver um papo agradável vou te dar algumas dicas, ok?

Mulheres adoram ser notadas

Está com pouco assunto? Faça perguntas sobre como foi o dia dela. Evite perguntar isso no dia do enterro do pai da moça.

Repetição

Utilize o nome dela com freqüência, várias vezes numa mesma conversa. Isso mostra interesse. Por favor, não mais que uma vez na mesma frase, parecerá o Rain Man!

Surpresa

Do nada, sem mais nem menos, você saca uma pergunta: “O que acha de tomarmos um Milk shake e andarmos um pouco sob o sol?”. Fazer perguntas surpresas do tipo: “quantas megabytes você acha que tem o meu notebook?” não é agradável!

Detalhes

Básico, mas vale a pena lembrar, reparar no corte de cabelo, unhas pintadas, roupa nova e qualquer outra mudança que lhe pareça insignificante é, na verdade, primordial. Reparar na celulite nova não é uma boa! Saber o estilista da roupa dela também pode ser constrangedor!

Tempo/Horas/Astral

Papo sobre como está o tempo, que horas são e sobre a compatibilidade astral, também é bom para puxar assunto. Por favor, tire o relógio primeiro!

Trabalho

A menos que você seja um piloto da NASA ou tenha descoberto a cura para o câncer de mama, falar de trabalho não é uma boa opção, prefira falar sobre lazer, filmes, livros, comidas e viagens que gostou ou que gostaria de fazer.

Família

Evite assuntos polêmicos. Falar que detestou a comida da mãe da moça é uma péssima pedida, por outro lado, falar que adorou pode fazer você comer a gororoba o resto da vida, fuja pela tangente e diga apenas “Sua mãe cozinha muito bem”.

Conheça a TVUrso: http://www.mogulus.com/pergunteaourso/

Roupas

Você não é o pai nem o filho dela para ficar censurando roupas, porém admito que uma intervenção, de vez em quando, é necessária. Seja elegante e fale “por que você não coloca aquele vestido que adoro? Ele te faz parecer mais alta!”. Nunca, absolutamente nunca, faça qualquer menção a ela parecer mais magra…

Passado

Se você não tem estabilidade emocional para agüentar o passado sexual da sua pretendente, não fale sobre isso, se poupe do sofrimento. Prefira falar sobre coisas da infância. Sugiro ler Mulheres são como forças da natureza! Não há espaço para amadores!

Viva

Se você se divertir e conhecer o mundo, você terá uma gama monstruosa de assuntos para conversar. Apenas se lembre que ela é uma mulher, não achará engraçado você ter vencido o concurso de arrotos do ginásio!

Abraço do Urso e boa sorte!

Comentários

comentários



Leia também


Leitora tem um caso com o ex-marido! Figurinha repetida completa álbum?
Selos de colecionadorSe separaram, ele casou com outra, ela ta solteira.. se reencontraram e agora tem um caso. Ela deve continuar? Depende, Urso dá as dicas! Leia mais

Pai de aluguel? É o mundo pós-XUXA! A resposta mais difícil que dei até hoje!
espermatozoides desenhadosEla é ex-mulher e quer um filho dele, será que ele deve dar? Urso explica os motivos da dúvida dele e o que ele deve fazer nesse caso. Leia mais

Sogra mexe com a cabeça do leitor! O que posso dizer? Só lendo!
Capeta desenhado de mulherGenro quer comer a sogra por ela ser uma tentação, fazer isso é botar tudo a perder. Sogrão dá mole e deixa a porta aberta. Leia mais

Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários