Baba baby! A monstrinha virou uma linda mulher e te deu uma esnobada! Pato é assim mesmo…

Tenho 18 anos agora, e quando estava no primário, estudei com um uma menina, na época ela gostava muito de mim e eu não. Ela mudou para outro estado, passaram 7 anos, ela me encontrou no orkut e combinamos de ir no cinema, eu fiquei com ela nesse dia e me apaixonei por ela. Agora ela esta morando aqui, e encontrei ela na rua por acaso, peguei seu celular, liguei para marcarmos de sair para conversarmos. Ela recusou e disse que já tinha compromisso com as amigas. Depois descobri que ela tava saindo com um carinha. Após alguns dias, enviei um email falando o quanto eu gostava dela, respondeu depois de 1 semana, escrevendo que também desejava minha felicidade… Descobri agora que esta tem uns esquemas por ai. Eu fiquei muito PUTO. Quando eu falo com ela no msn, ela “paga um pau ainda pra mim”. Agora estou confuso, será que ela paga pau pra mim porque tem DÓ ou ela gosta de mim, mas quer aproveitar o tempo zoando? Brennan

Olá Brennan, o que eu teria a lhe dizer basicamente é, plagiando o “antro de sabedoria” Kelly Key, baba baby, baba! Leitores e leitoras, pelo amor que vocês têm a vida, entendam a minha irônia quanto a moça referida! A monstrinha virou um mulherão!!

Cara, em todos estes anos eu vi o que o tempo pode fazer com uma mulher, vi gostosas se transformando em jaburus, magrelas virando mulherões e gordinhas recuperando a auto-estima depois de perder alguns quilos. O tempo, caro, Brennan, é o senhor da razão! Deixa as bebidas melhores, o que em alguns casos pode acabar deixando as pessoas muito mais “bonitas” e “legais”.

Então você caiu no conto da feinha, isso é normal, todo pato cai. Não sei porque, ao invés de nossos pais nos darem conhecimento relevante como, por exemplo, “nunca despreze uma garotinha, pois você não sabe o que ela se tornará”, ficam falando coisas sem nexo, “não coloque os cotovelos na mesa”, “não limpe a boca na toalha” ou “tira o dedo da tomada, menino”. Coisa de adulto que não pensa que você irá crescer e precisar de ensinamentos de verdade.

Olha Brennan, com toda franqueza do mundo, ela não está afim de você!

Esse negócio de encontrar pessoas no orkut é coisa do demo! Se você perdeu contato com alguém, isso só veio a ocorrer por algum motivo, concorda? Se o relacionamento, sendo ele de amizade ou afetivo, sucumbiu a distância ou qualquer outro motivo para deixar de acontecer, é isso aí, bola para frente.

Também nem acho que é por causa do que não rolou quando era garotinha, talvez ela nem se lembre disso, com sete ou oito anos a menina ainda acredita que o boneco do Ken não é homossexual. Putz! Será que alguém ainda não estava sabendo? Bom, quem mandou ler o meu blog, bem feito!

Nem vou me alongar nessa resposta, dada simplicidade do caso em questão, amigão, sua fila andou! Pegue o seu banquinho e saia de mansinho! Entendeu?

Pode até ser que o novo mulherão ainda te dê uma chance, mas com tanta mulher no mundo precisando de um trouxa para encostar, para quê ficar insistindo em algo que não deu certo de primeira? Vira a página!

Ah, antes que eu me esqueça, se ela ainda te dá bola, isso não quer dizer que realmente esteja querendo algo com você, mulheres têm um raciocínio diferenciado, um “não” pode querer dizer “sim”, um “sim” pode querer dizer “talvez” e um “talvez” pode querer dizer “nem a pau, seu otário!”.

Abraço do Urso!

[youtube]jSUkCCTCqF8[/youtube]

Comentários

comentários



Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários