Como convencer a mulher a ir no swing? Você quer mesmo saber?

Como convencer a mulher a ir no swing? Você quer mesmo saber?

Urso, eu tenho a maior vontade de ir com minha senhora a um clube desses de troca de casais, não sei se faríamos alguma sacanagem com alguém, mas tenho vontade de ir, gosto de uma boa sacanagem. Já fomos um dia, demos uma bela transada por lá, mas no fim da noite uma mulher, até que gostosa, veio se esfregar em mim e eu não neguei, aí ela ficou muito puta e não quer ir mais, eu prometi que isso nunca voltará a acontecer, mas ela não quer nem pensar no assunto. Como faço para convencê-la a me acompanhar numa balada dessas? Eu tenho 32 anos e ela 29 (é uma delícia).

Olá caro anônimo, acho muito engraçado e previsível essa história de me mandar um e-mail como esse de forma anônima, para não dizer também, cômodo. Pelo menos sua pergunta é direta, convencer a mulher a ir numa casa de swing não é para qualquer um mesmo, a demanda tem um certo grau de dificuldade, o senhor precisa ter bons argumentos e uma presença de espírito enorme quando a mulher encontrar algo “maior” pela frente ou por trás.

Você deu algumas informações que considero vitais para a resposta, muito obrigado, isso facilita a minha vida, mas pelo jeito, dificulta a sua. O trecho “não sei se faríamos alguma sacanagem…” deixa no ar a possibilidade de que algo aconteça.

Em sua última visita a uma casa de swing, o senhor desrespeitou uma das regras mais valiosas entre casais adeptos ou simpatizantes: “não faça nada que não estejamos de acordo”. Isso realmente lhe trará problemas para levá-la novamente, mas nada é impossível. A melhor forma de convencê-la é falar abertamente, diga que quer ir e deseja que ela vá com você. Se vocês têm um relacionamento aberto e franco, fale até na possibilidade de ir acompanhado de outra pessoa, caso ela não queira ir. Minha dica é ter essa conversa sem objetos pontiagudos, de grande volume ou cortantes por perto.

Chegar com presentes pode até funcionar com algumas mulheres: flores (sem espinhos), jóias e bombons são bons, não pesam e não servem de arma… Microondas, liquidificador e panela de pressão não são bons presentes…

Outra alternativa é procurar fóruns, sites e filmes que falam do assunto, pode ser que ela acabe simpatizando com a causa, contudo advirto que ela poderá pegar asco também, problema seu, nem venha me culpar depois.

Serei sincero, vocês não estão prontos para entrar de cabeça nesse mundo underground. Não acho que ela ficou zangada com você apenas porque não estava “entretida” com outro enquanto o senhor estava “liberando” sua fantasia, creio que o problema é que ela não curtiu muito a sacanagem. Mas, ela estava lá, não estava? Já ouvi casos de gente que foi só para olhar e acabou entrando no meio e nunca mais voltou…

Essa história de troca de casais, geralmente, é perversa para os homens! Boa parte das mulheres que são convencidas por seus companheiros a adentrar esse mundo, surpreendem pelo desempenho, se mostram muito mais safadas e dadas do que eles imaginavam. É, caro colega, não sei se você vai gostar da mudança de comportamento de sua mulher. O senhor está achando que ela irá acordar da mesma forma, após ter transado com cinco desconhecidos enquanto via o marido com outras mulheres, como se tivesse ido a padaria comprar leite?

Esse “desempenho” pode ser fruto do prazer que ela está tendo ou até mesmo da ausência dele. “Como assim, Urso? Ela pode não ter prazer?” perguntou alguma leitora saidinha que está lendo neste exato momento – É isso mesmo, ela pode estar fazendo apenas por raiva de ver o amado “trabalhando” em outra freguesia, aí resolve dar o troco, mas prazer que é bom…

Estou generalizando, é claro que pode acontecer de seguir a vida normalmente, mas isso funciona como uso de drogas, tem cara que consegue entrar e sair, o organismo rejeita, porém, na maioria dos casos, a história é bem diferente.


Costumo falar aos amigos que swing é uma das poucas perversões que produzem “ressaca moral” até aos mais perversos dos homens, o dia seguinte é recheado de más intenções, o sujeito vai lá, passa a noite na orgia e depois, em plena luz do dia, que apalpar qualquer mulher que vê pela frente… Sorte da tiazinha do café…

Quanto a sua mulher ser uma delícia, digo que ninguém coloca na vitrine o que não quer vender.

Abraço do Urso a todos!

Comentários

comentários



Leia também


Que os marmanjos morram de inveja! Tem leitora querendo mais uma garota para a relação enquanto você está chupando o dedo.
Duas mulheres velhasO namorado quer mais uma na cama, ela também. Ela quer uma desconhecida... procure em uma casa de swing ou em sites especializados. Leia mais

Ménage: como homens e mulheres vêem o sexo a três
Duas mulheres e um homemÉ normal uma mulher querer fazer sexo a três com mais uma mulher? Como os homens vêem o ménage masculino e o feminino Leia mais

Swing. Fique por dentro da troca de casais
Porta entreabertaHoje é o dia de acabar com sua curiosidade sobre o funcionamento das casas de swing ou baladas liberais: entrada, ambientes, preço, frequência e eventos Leia mais

Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários