Crime hediondo no blog! Adolescentes assassinaram o português! Você as deixará escapar?

Povo do blog, hoje é um dia especial, temos um post com duas perguntas, vejam vocês, depois explico o porque do agrupamento:
Sou uma menina muito pressa,meu pai vive botando mioca na minha mente por isso morro de medo de perder,até com camisinha e se a camisinha estourar,ou algo do gênero?? Help !! alguém me ajuda!! Bela
Oiee boa tarde eu queria saber uma coisa tem umas 2 semanas q eu fiquei com um minino aii demos aquele rala nee mas ainda sou virgem mas oq acontece ele toco pra min ….so q no começo foram 2 dedos eh depois acho q foram 4 …meio q ficoo dolorido depois eh quando fui ver minha calcinha tava com um pingo de sangue mas era bem poco mesmoo cuase nada …queria sabeer … se tem como perde a virgindade assim ? se ronpel meu imen ?Amanda

Caros leitores, como vocês puderam observar, hoje temos um caso inédito, um crime bárbaro, tirem as crianças da frente do computador, pois o que vocês verão é hediondo, mais precisamente, um duplo “linguocídio” qualificado! Vejam bem, não se sintam compelidos a ter dó dessas duas criaturas que assassinaram cruelmente o “Português”, não se enganem com seu jeito inocente nem com sua escrita de feições simples. Vocês estão diante, neste momento, de duas praticantes de um crime premeditado! Eu sei, vocês vão argumentar que elas são produto de uma sociedade que não lhes deu educação! A culpa é sempre do sistema! Basta!

Não deixe de me seguir no Twitter, clique aqui. Não sabe que raio de Twitter é esse? Então clique aqui e fique sabendo.

Vamos aos fatos, leiam com atenção e depois decidam com a mente livre o destino destas duas facínoras que tanto atentaram contra minha capacidade de interpretar um texto, seja ele bem ou mal redigido. Ninguém precisa escrever de forma 100% correta, eu também erro, a questão do “porque”, “por que” e “por quê”, já me encheu a paciência também, porém, devemos, no mínimo, ser entendíveis.

O que será que aconteceu com essas duas? As duas são versões daquele menino dos desenhos, o Mogli, num ambiente web?

Introdução dada, comecemos pelo primeiro caso, o da mocinha com “miocas” na cabeça… Cara leitora “Bela sem Cabeça”, a senhorita não devia estar preocupada com outras coisas também? Sei lá, quem sabe, assim, tipo, estudar e amadurecer um pouquinho?

Não coloco a virgindade com um dos maiores prêmios que a mulher tem, prefiro muito mais as que me satisfazem do que as inexperientes. Vai leitor pentelho, fala agora que inexperiência não é sinônimo de sexo ruim, fala! Pronto! Satisfez seu ego? Agora que você já me contrariou, podemos continuar… Sexo todos fazemos, por sinal, muitos de nós começamos a praticá-lo sozinhos, pelo menos em matéria, porque em pensamento tem garoto que já comeu metade do Brasil.

Se a camisinha estourar com você, Bela, a sociedade terá mais um problema para resolver, espero que isso não aconteça tão cedo, pelo menos até que você se desenvolva um pouco para ter capacidade de discernimento para escolher qual o melhor provedor e identificar o melhor momento para a gravidez. Não entendeu o que eu disse, não é?

Traduzirei em seu idioma: vc precisa fikar esperta para naum embarrigar dum pé rapado ki vai ti dixar na mão… Procure um ginecologista antes de transar! Peraí, acho melhor ser mais claro com você, o ginecologista irá te explicar melhor como as coisas funcionam, não é para ficar enchendo o saco do cara para ele te iniciar ou procurá-lo antes de toda relação sexual! Se estiver com vergonha, procure um posto de saúde mais próximo…

Vamos então ao segundo caso, o da “Amanda Caçapa”…

O garoto que ficou com a mocinha tem futuro, podem observar que ele pode ser até presidente, pois a pergunta me leva a crer que ele deve ter só 4 dedos, acho que se ele tivesse mais teria colocado também.

De forma rápida e direta, sim! Seu “imen” pode ter “ronpildo”, o sangramento pode ter sido ocasionado por ele ou então por alguma fissura devido ao seu ficante “mãos de tesoura” ter introduzido mais dedos do que precisava. A introdução de objetos na vagina pode romper o hímen, está certo que a maioria das pessoas prefere usar algo mais anatômico, um pênis, por exemplo.

Não que ele sirva só para colocar naquele lugar, mas é um dos locais mais visitados pela “cobra caolha”… Para evitar doenças e/ou uma gravidez indesejada, recomendo fazê-lo vestir sua roupa de mergulho, a camisinha, não se preocupe, ele não vai sufocar, não é preciso e nem recomendável deixar ar dentro dela!

Acredito que a virgindade é psicológica, se analisar por esse ângulo, não é o rompimento de uma camada de pele que irá alterar a condição de virgem. Não acho que a garota deva se guardar para o rapaz “certo”, até porque isso não existe, o “primeiro” é sempre o “pato”. O que é o “pato”?

O “pato” é o idiota que acaba por ser o primeiro de uma mulher, a vida dele é uma merda, a garota não chupa direito, reclama de tudo, faz charminho para dar, a família dela faz marcação cerrada, por melhor que o cidadão seja, o desempenho dele de nada vale, pois a mocinha não tem base de comparação… Alguns se consideram sortudos por serem os primeiros, eu também já me considerei, depois percebi a roubada que me meti…

No meu início de carreira achava que a mulher com que me casaria deveria ser, obrigatoriamente, virgem! Depois de alguns anos, já fora da adolescência fui modificando meu padrão… É engraçado observar o comportamento de boa parte dos homens quando indagados sobre isso, nenhum quer que a mulher tenha tido experiências sexuais com qualquer um… Mas querem que ela não tenha o menor problema em engolir porra, fazer sexo anal, cavalgar como amazona e colocar a “cobra caolha” inteira na boca!

Sexo todos fazemos, sexo de qualidade já é outra história! Antes que as leitoras chatas venham me perguntar se acho que para haver qualidade deve, necessariamente, acontecer as coisas que citei no parágrafo anterior, já afirmo que sim, tirando a parte de fazer o truque de engolir a espada, não que isso não seja bem vindo, mas devemos entender a dificuldade da obra…

Pelos e-mails que recebo, cada um tem suas preferências e há muita divergência, sugiro conversar com o parceiro de forma clara, gosto daquilo, não gosto disso, etc..

Abraço do Urso

[youtube]6B99k958ch4[/youtube]

Comentários

comentários



Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários