Devemos levar os filmes românticos, o cinema adulto e os comerciais a sério? Leitora se encanta e urso desce a patada!

Olá, querido Urso. Tudo Bom? Namoro há um ano e pouco, somos maiores de idade, moramos com os pais e para termos mais privacidade vamos a algum motel. Meu problema é que não conseguimos ser românticos, não digo que não falamos coisas românticas um para o outro e sim nos nossos atos como termos um jantar a luz de velas e conversamos como amigos, ou se banhar numa banheira com pétalas de rosas e mal ter um beijo entre a gente. Não sei se é querer demais ter romantismo que aparece nos cinemas ou comerciais de produtos chiques, mas o problema que já tentei fazer o ambiente e nada de clima… Tem alguma formula pra obtê-lo? Romântica
Cara Romântica, gostei da pergunta, acho que todo mundo que recorre ao uso de motéis passam por isso, eu já passei por esse problema também, não que eu quisesse mais romantismo, mas a mocinha era que nem você e me torrava para criar clima, óbvio que na pressão isso não funciona.
Naquela época eu estava em início de carreira e levei a coisa pelo lado negativo, pensei que ela não devia estar muito satisfeita comigo, afinal, eu não precisava de clima nenhum. Eu gostava dela e, pelo menos para mim, o motel era só um local para fazermos algo mais íntimo sem que fossemos incomodados, no caso, sexo animal! Não confunda sexo animal, com sexo com animal, ok?
Hoje, já com mais experiência acho que, independentemente da relação, pode-se haver mais romantismo dentro do quarto, isso irá fazer o sexo ficar melhor. O complicado é que, para infelicidade geral das mulheres, os homens dependem do bicho ficar de pé e quando isso acontece fica difícil ser romântico.
Não há nada pior para um homem nessas horas do que ficar lá, jogando charme, conversando como amigos e o negócio pronto para o ataque.
Um dos inimigos nesse caso é o curto tempo para resolver as pendências do casal. Muito foda é quando você passa uma semana longe e quando chega junto tem quem escolher entre um cinema e o motel. Nem preciso falar qual era a minha escolha… Sem meias palavras, com a porra na cabeça a sensibilidade é zero.
Acho que o problema está na rotina. Toda vez chegar ao quarto, tirar a roupa, tomar banho e ir para cama, não é lá muito estimulante. Talvez o diálogo seja a melhor saída nessas horas, mas antes de se encontrarem. A quebra de expectativa pode ser um problema. O cidadão tem que sair de casa consciente que é um passeio romântico e que você precisa disso de vez em quando. Tenho certeza de que se esforçará.
Agora, se você precisa disso sempre, aí também é demais, talvez vocês não combinem e deveriam pensar em seguir caminhos diferentes, pois as personalidades não se complementam. Você pode até insistir, mas terá que abrir mão desse relacionamento mítico que você idealiza ou fazê-lo entrar no seu mundo.
Queria lhe dizer que existe um caminho para o que você quer, mas não conheço, talvez aí nos comentários alguém consiga indicar, eu acredito que sua imaginação faz parte do momento que você vive e uma hora ou outra isso se tornará menos importante à medida que o tempo passará.
Fico pensando também na situação da mulher, com exceção a alguma data significativa, ao entrar no quarto o sujeito pede para ela esperar enquanto corre para acender 252 velas, espalhar pétalas 58 dúzias de rosas vermelhas, desempacotar as guloseimas do supermercado e, é claro, ficar o tempo todo cantando Champagne by Peppino di Capri…
Dizem que se você for uma pessoa muito ruim em uma vida, depois que você morre pode voltar como arrumadeira de motel!
Querida “Romantica”, já que você não tem o discernimento de entender o que é o cinema e para que ele é feito, pare de assistir esses filmes românticos. Eles são tão verdadeiros como as cenas dos filmes adultos ou você acredita mesmo que o sexo anal sempre acontece limpinho e os gemidos femininos são praticamente constantes? Muitas vezes o cara está tirando as calças e a mulher já está gritando horrores de prazer…
Sendo assim, da mesma forma que os homens não devem levar os filmes pornográficos a sério, acho que as mocinhas deveriam entender que, apenas quando estão nas telas, o Tom Cruise e o Brad Pitt não acordam com bafo!
Vale lembra uma campanha feita por uma empresa de cosméticos onde aparece um making off de um outdoor, mostrando como a moça do comercial teve sua imagem produzida para ficar com uma beleza que inexiste. Se você quer tanto assim fazer com que seu namorado tenha o romantismo dos filmes pode ser que ele também queira que você tenha a beleza dos comerciais. Pense nisso.
[youtube]2DiHXFaCHWk[/youtube]
Até mais!
Comentários
Comentários
Powered by Facebook Comments