Ele não te procura mais? Hoje estou mais que sincero, melhor nem ler a resposta!

Ele não te procura mais? Hoje estou mais que sincero, melhor nem ler a resposta!

Querido Urso, namoro há 5 anos e há 1 ano e meio resolvemos morar juntos. Tenho 28 anos e ele 30.  Sou uma mulher muito bonita, corpo malhado (academia todo dia), bronzeada e com td em cima. Não nego fogo nunca! Adoro transar! Meu namorado pode me acordar no meio da madrugada que, mesmo com sono, não o deixo passar vontade. A questão é: O cara não procura! Chegamos a ficar 2 meses sem transar! Além d’ele não vir pra cima, tenho iniciativa e vou pra cima dele.. Putz.. O cara já teve a capacidade e dizer: “Ah não Amor… Deixa eu dormir… To com dor de cabeça…”. Já conversei de tudo com ele e ele sempre diz que não é nada, que não liga muito pra coisa, não quer me perder, sempre pede desculpa, inclusive planeja de casarmos… Qual o problema desse cara? Como vou casar com um homem assim? Você não acha que ele ta merecendo tomar uns cornos pra ficar esperto e ver a mulher que tem em casa? Grande Beijo. Confusa.

Cara leitora Confusa, mais uma vez respondo uma questão sem poder saber qual o critério da consulente quanto essa questão de beleza… Isso dificulta um pouco a minha vida, tenho que acreditar que a pessoa não está exagerando nos auto-elogios. Por favor, quando alguém quiser me perguntar algo e acrescentar que é muito bonita, gostosa, malhada e coisas do gênero, só aceitarei com as fotos de biquíni, caso contrário, excluirei o trecho da pergunta.

Alguns leitores podem achar que estou exagerando, mas se eu publicar o que já recebi de “sou maravilhosa” e depois uma foto de dar medo, vocês entenderiam. Está faltando critério. E o que isso tem a ver com a pergunta? Tudo. Se a pessoa não se enxerga, está óbvio que está faltando bom senso e isso explica muito do problema que está passando.


Voltando a questão principal e levando em consideração que a Confusa é tudo o que mencionou, só faltando a modéstia, claro que com certa injustiça, vou responder do fim para o começo.

Se ostentar um par de chifres fosse prova de inteligência e sensatez, não teria tanta gente tapada mundo afora, afinal, praticamente todos já tiveram esse desprazer, portanto, chifrar o cidadão não o fará enxergar a mulher que tem em casa. Na verdade, acho até que passará a considerá-la muito menos do que hoje, se ele perceber que virou boi, creio que ele verá que a mulher que tem em casa, se trata de uma vaca.

Como você irá casar com um homem assim? Ora, Confusa, essa é muito simples… No cartório e, talvez, na igreja. O que não dará para os convidados verem é a placa imaginária que estará na sua testa com dizeres enormes: “Eu sou uma idiota!”.

O que dizer de um casamento desse jeito, onde há tamanha incompatibilidade “química”? Eu chamo isso de “Casamento Iogurte”! Não é porque regula o intestino, mas sim pelo pequeno prazo de validade.

Se for acontecer o casório, por favor, quero ser convidado, será um prazer presenciar o casamento mais rápido do mundo, caso você precise, indico um advogado para o divórcio, além do mais, o comportamento dele faz surgir uma pergunta: quem será a noiva?

Bom, já passamos pela traição, pelo casamento e agora chegamos a sua pergunta “Qual o problema desse cara?”. Tenho uma visão muito clara sobre homens que rejeitam a perereca, vamos as hipóteses:

Você é escrota

Segundo sua descrição, temos que eliminar esta hipótese. Antes que as feministinhas venham me dar sermão, homens são feitos para serem escrotos, mulheres para serem cheirosinhas e lindas. Capisce?! Querem ficar escrotas, tudo bem, mas não exijam ereção!

Estresse, trabalho, filhos, governo, parentes dormindo em casa e afins

A vida moderna está acabando com a libido masculina, isso é um fato, a pressão cotidiana, o desemprego, a crise, os telefones celulares e o governo do grande molusco estão dificultando o sexo.

Você é gostosa, mas chata demais

Ninguém agüenta uma mala sem alça, para dar uma foda ou outra, tudo bem, mas todo dia não dá. Desculpem-me, mas hoje estou sincero demais…

Ele é bunda mole e você tem dificuldade em entender os sinais

Definitivamente, ele não está mais a fim de você e é frouxo demais para falar isso na sua cara! Quer que eu desenhe?

Você não sabe cozinhar o que ele gosta de comer

O mundo de hoje está muito complexo, uma causa provável da falta de comparecimento do meliante é que você não tem a oferecer o que ele deseja. Entendeu? Não? Você o deixou no forno e ele acabou queimando. E agora? Ainda não? Então serei mais claro, seu namorado resolveu dar a bunda!

Como descobrir se está faltando pimenta ou algo a mais para o cidadão? Simples! Proponha sexo a três, com mais um cara. Se ele ficar puto, normal, retire a sugestão e pense nas outras alternativas que citei. Se ele topar, é porque quer mais emoção na relação. Se ele topar e quiser escolher o cara é porque ele é gay!

Espero ter ajudado sem confundi-la ainda mais! Beijoka do Urso

Conheça o novo blog do autor do Pergunte ao Urso

O Pergunte ao Urso não está mais sendo atualizado, mas seu autor começou outro blog que mistura crônicas com músicas brasileiras (MPB e Bossa Nova). O projeto leva o nome de "Naquela Mesa". Clique e conheça!

Comentários

comentários



Leia também


Viúva de marido vivo, toma surra de PM e gosta! Só Urso explica.
Mulher só ganha pinto morto de ex e mesmo assim gosta do broxa. Ou o cara é gente boa demais ou tem uma lingua grande. A fila anda! Leia mais

Ele quer um triângulo amoroso, ainda não percebeu?
Homem com mão na bocaO cara enrola a namorada e a amante. Amante tem esperança dele ficar com ela, depois não sabem porque ela é a última que morre. Leia mais

Homens têm medo de mulheres bonitas, inteligentes ou poderosas?
Homem assustadoMito ou realidade: homens se sentem intimidados por mulheres bonitas ou poderosas? A questão é simples, mas a resposta é complexa e divertida Leia mais

Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )

Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários