Etiqueta do sexo no 1º encontro – Capítulo 2: Preparação

Olá a todos e todas, no capítulo anterior escrevi sobre os potenciais locais para que o sexo no primeiro encontro aconteça sem problemas maiores. Agora vocês ficarão sabendo sobre o preparo: higiene, maquiagem, vestuário, depilação, menstruação e algo que não pode faltar.

Planejamento é importante para o sucesso

Higiene

Sei que parece óbvio, contudo quero chamar a sua atenção para um item que deveria ser original de fábrica: higiene! Bonitinha, vou explicar uma coisa, não é porque os mocinhos gostam de perereca que a mocinha deve deixar de usar desodorante e tomar banho.

Sinceramente, se você já está na intenção de transar, mas não sabe se vai rolar, recomendo levar um desodorante íntimo ou lenços para higiene íntima dentro da bolsa. O lugar fica lá, fechadinho, úmido… Eu sei que a cobra caolha não tem nariz, mas não custa nada dar uma caprichada.

O mesmo vale para os meninos! Porra, cidadão, convém dar uma limpada na região com cuidado. Vejo que a maioria dos homens não se dá ao trabalho de secar a região após ir ao banheiro, bando de porcos! Depois não sabem porque a garota não quis fazer sexo oral, não era frescura, era bom senso mesmo. Vai lá o meliante oferecer aquele pinto temperado de queijinhos e quer que as moças achem bonito…

Maquiagem

Sobre esse assunto já escrevi muito, colocando até imagens para ajudar as moças a evitarem o look “Coringa”, aquele do Batman. Clique aqui e leia mais. Confie em mim, no final você vai me agradecer por não ser confundida com a Vovó Mafalda.

Vestuário

Outra coisa importante está no vestuário. Moças, na super mega bolsa que vocês carregam, também há espaço para uma calcinha pequenininha, não há porque brindar os rapazes com uma calçola da vovó. Fora que, calcinha em ordem, sem estar amarelada, tem peso na avaliação.

No caso dos rapazes, segundo o que andei levantando, há uma preferência clara por cuecas modelo boxer. Qualquer cueca engraçadinha também pode arruinar seus planos de parecer um sujeito normal. Cueca de elefantinho? Nem de brincadeira!

Se as mocinhas que gostam do P.a.U. estiverem com dúvidas sobre as roupas que todo mundo vê, podem ler minha resposta sobre quais usar para agradar os homens, só clicar aqui.

Depilação

Poderia estar no item “Higiene”, mas de tão importante que é deixei separado!

Depilação ainda é importante nos dias de hoje? Claro! Então, nada de cultivar a mata para continuar virgem… Bora tirar o excesso de pelos da região. Para os homens isso significa uma melhor impressão na hora de botar o meninão para brincar, já para as moças é peça fundamental. Algumas mulheres não são adeptas a aparar os pelos pubianos ou das pernas, isso tem até um nome: estupidez!

Desde quando aparar pelos te faz uma mulher menos independente ou feminina? Já que é assim, deixe a babaquice de querer parecer a Monga de lado e mostre que consegue ser uma garota desejável.

Menstruação

Menstruação não impede ninguém de transar, então pode, mas não deve. Uma coisa é sair com a namorada ou esposa, com ela menstruada, outra é com uma desconhecida.  Se ele insistir, por favor, tire o absorvente íntimo longe do rapaz.

Importante

Lembre-se que você nasceu da cegonha. Isso mesmo, a cegonha do seu pai fecundou a sua mãe e depois voltou para a cueca dele. Mas o que sua mãe e seu pai tem a ver com o sexo no primeiro encontro? Olha, tem muita gente que nasceu de um evento ocasional, portanto, preservativo não é item supérfluo.

Passe em uma farmácia, aquele lugar onde existe também um negócio bacana que diz as verdades, a balança. Então, chegando lá recomendo que compre preservativos, isso evitará que a brincadeira se torne um transtorno. Ah, não precisa enfiar milhares de coisas na bandeja, os atendentes não dão a mínima, ou você acha que é a única pessoa que compra preservativos? Se quiser apavorar, compre logo aquelas modelos extra e também leve gel lubrificante. Atitude!

Por hoje é só! Daqui a pouco tem dicas para não fazer feio durante o sexo. Até mais.

Obs. No próximo texto trato diretamente do que pode ou não rolar durante o sexo feito no primeiro encontro.

Comentários

comentários



Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários