Get Adobe Flash player

Os homens se importam com depilação, calcinhas da vovó e menstruação?

Os homens se importam com depilação, calcinhas da vovó e menstruação?

Amigo Urso, você que tudo sabe e que tudo procura saber, me responde uma dúvida a respeito a mente masculina (pensando com humano, e não urso). Eles se importam em transar quando a mocinha faltou na depilação, veste uma calcinha bege ou está naqueles dias? Poxa, se um dia saímos de casa despreparadas e encontramos aquele gatinho (de uma relação não estável), será que devemos negar fogo por causa de desses meros detalhes? Obrigada, Urso xuxu! A desprevenida.

Olá Bridget “Desprevenida” Jones, pelo visto além de desprevenida você também é um pouco descuidada, faltar com a depilação, usar calcinhas da vovó ou bege não é desculpa. Menstruação não tem jeito.

Gostei de sua pergunta, acho que é um bom momento para falar sobre o assunto, sempre quis dizer algumas coisas abertamente, mas nunca havia surgido uma oportunidade.

O único problema com a resposta é a generalização que ela terá. Cada homem vê de forma diferente as situações sugeridas por você. Os homens placebo (aqueles que só parecem ser, mas não são), por exemplo, ligam para cada detalhe estético, desde uma gordurinha a mais, um pouquinho de celulite ou até mesmo uma estria.

Homens mesmo, os de verdade, não estão nem aí para estes pequenos detalhes, desde que sejam realmente pequenos. Não exagere na tosquice, um ou outro item em falta, tudo bem, mas tem gente que resolve testar a masculinidade do cidadão e usar uma calcinha da vovó, andar com o mato nas alturas e, ainda assim achar que é muito bom navegar no Mar Vermelho, tudo ao mesmo tempo. Só falta ter esquecido o desodorante!

Uma coisa é transar ocasionalmente, outra é um relacionamento duradouro. Na hora que a coisa está pegando fogo, uma calcinha bege não fará a menor diferença, o que importa é o acontecimento em si. Se o cara realmente se importar, cara leitora, você não perdeu nada… Na verdade, deu sorte! Acabou não tendo uma péssima relação amorosa (olha o eufemismo).

O dilema das calcinhas

Eu nunca ouvi falar de nenhum homem que ficasse excitado quando tira a calça de uma mulher e lá está, como se fosse um outdoor, uma calcinha que lembra muito a sua avó, porém esse mundo é muito doido e deve ter alguém que goste!

Pelo que já ouvi, calcinhas pequenas e sensuais costumam ser incomodas de se usar no dia a dia. Ok, eu até entendo isso, mas o que não consigo entender é porque as mulheres não levam uma dessas ótimas para o crime, devidamente embrulhadas em um saquinho, dentro da bolsa… Muito prático e ninguém passa vergonha! A cor é indiferente, mas tenha uma regra em mente, roupa branca fica boa até no varal.

Tenho um amigo que usa de técnicas avançadas para identificar se a mocinha já veio preparada para algo mais intenso, logo ao chegar ao local escolhido para o encontro o meliante se oferece para puxar a cadeira para a moça sentar. Cavalheirismo, certo? Uma pinóia! O cara só quer ter a oportunidade de ver qual o formato da lingerie usada e assim mudar o discurso no meio do caminho.

A importância da depilação

Agora já a depilação, essa não tem jeito… Não dá para enganar, tem que aparar o mato mesmo. Volto a repetir, macho que é macho não liga para isso, mas que é bem melhor se a casa estiver em ordem, isso é. Há quem prefira a grama baixa, o corte “careca”, pode dar uma sensação esquisita, algo como pedofilia…

O pior não é o mato no montinho, para ser sincero, é o buço e pêlos próximos ao bico dos seios.

Menstruação, o menor dos problemas

Quanto a menstruação, acho que aí o problema está mais com as mulheres, que ficam envergonhadas, do que com os homens. Tudo bem que a mocinha pode ajudar não solicitando préstimos orais nesse período… Não é todo mundo que tem vocação para vampiro. Para os italianos e descendentes, não há problema em fazer algo nestas circunstâncias. Estão acostumados com molho à bolonhesa! Basta pôr o babador e pronto!

O que mais preocupa um homem não é a presença de menstruação, mas sim, a ausência dela…

Eu acho que não vale a pena negar fogo só por causa destes detalhes, se o cara for dos bons, ele fará você se sentir bem, se não for, você saberá logo e poderá evitá-lo em outras ocasiões. Lembre-se: para um mal fodedor, até o saco atrapalha!

Até mais!

Ps. Se já aconteceu com alguma leitora do cara refugar, por favor, deixe um comentário com a impressão que ficou do cara. E no caso dos homens, conte sua história mais bizarra!

Leia também


Sexo oral: como fazer, dicas e vídeo
Rapaz cheio de felicidadeComo fazer sexo oral em homem? O boquete é uma arte que envolve técnicas e boa vontade. Dicas de outro ponto de vista para mulheres, com direito a vídeo no final Leia mais

Vagina: do que os homens gostam? Formato, cheiro, cor
Mulher sentada em escada com as pernas fechadasMulheres são encanadas com o formato, cheiro e cor de suas vaginas. Será que é necessário? Descubra o que os homens preferem Leia mais

Por que os homens broxam?
Botão com indicação "Up" e "Down"Claro que nenhum homem broxa, mas e se acontecesse, por que broxariam? Falta de higiene, calor, frio, quebra de expectativas e o que mais? Leia mais

Comente:

  • Michelle

    kkkkkkkkkkkkkkkkk morri de ri.

  • Paula C

    Adorei! O truque da calcinha na bolsa eu uso sempre, independente de onde vou. Afinal sou menininha e acidentes acontecem. Agora, quando não dá mesmo para depilar, costumo brincar com minhas amigas: se eu for atropelada não deixa tirar minha roupa intima, não deixa.
    Acompanho sempre seu blog e adoro as respostas. Bju!

  • Eduardo

    Companheiro urso. Comigo nem de chico escapa! Deu bracha tô chegando!

  • Eduardo

    Na boa, sem ofender, mas sua autodefesa revela que, ou está apitando na curva, ou dando ré no Kibe!

  • San

    Eu particularmente me sinto desconfortável na menstruação.
    Fico mais sensível a dor…

  • V. H.

    Caro Urso, vou contar uma que aconteceu na minha adolescência, tinha 16, 17 anos, e fui a uma cidade vizinha a minha, pra uma discoteca, acabei me entrosando com uma gatinha linda, um corpo maravilhoso. Lá pras tantas da noite ela falou que tinha que ir, me ofereci pra acompanha-la, chegando na casa dela, tinha uma calçada um pouco alta que ficava encaixado direitinho, vai que a pegada fica mais quente e ela não quis por estar naqueles dias, acabei convencendo ela que boi têm rabo. Mas na hora a gatinha não suportou a dor, que era grande  essas coisinhas, não acho, mas não é no meu que boto. Acabei pegando o molho de tomate mesmo, não podia perder  a oportunidade de ter uma mulher daquela. Ainda suei com meu irmão e um amigo que tinha tirado o cabacinho (virgindade) dela. rsrsrrs homem que é homem não perde as oportunidades.

  • Dilmapduarte

    Vejo que vc é bem tolerante no quesito sexo! Claro que não é de graça né? Ou por amor. Mas serve. Porém, devo salientar que enquanto vcs não se preocupam com estrias e celulite, nos mulheres nos preocupamos sim, com barriga, flacidez e homem depilando e macio parecendo uma mulher. Portanto, nesse caso eu digo sempre, vc deve exigir perfeição quando é perfeito e olhe lá. Calcinha da vovó perdoável se dentro dela contiver uma mulher gostosa, ao contrario das cuecas boxes com aquele logotipo famoso abrigando um bundão mais flácido que o nosso.Mestruação , melhor adiar o encontro e depilação depende do tamanho da “erva daninha”, pois à meia luz, é imperceptível, mesmo pq, ele tem uma certa “altura”para ser podada vc sabia disso? Não. 

    • Tiago Lagares

      não entendi a parte do depilando e macio parecendo uma mulher

    • San

      Também não entendi.
      Eu particularmente prefiro homem peludo a depilado.

  • dricolina

    Por isso que eu nao vacilo com a depilacao…rs…   vai que… ne?
    Adoro tambem lingerie nova, que bom saber que os homens ligam pra isso… porque as vezes da impressao que so querem mesmo arrancar logo e partir pra acao.
    No mais concordo com uma leitora que disse que espera reciprocidade dos homens no quesito higiene…

    • Tiago Lagares

      concordo, eu costumo aparar os pelos do corpo com maquina de corte. alem de ajudar na higiene fica melhor para o tato, já que cabelo demais atrapalha a sensibilidade

  • Tiago Lagares

    particularmente, sangue não é problema. já estou acostumado com sangue. mesmo em grandes quantidades. mas o chato é manchar o colchão com sangue.

    a calcinha, e cabelo não me influenciam. mas a presença de ambos ou de algum deles pode causar algum desconforto.

  • Tiago Lagares

    eu até esqueço que os meus existem nessa hora. na verdade ia até preferir que eles sumissem. saco soh serve p aumentar a natalidade

    • Ashleymelo

      que nada, saco é bom qdo bate na gente!

  • Tiago Lagares

    pelas características que vc deu, vc deve estar acostumado com garotas que acabaram de fazer 18 anos. pq eu duvido que vc vai encontrar uma mulher de verdade (madura) que utilize este tipo de lingerie com frequencia, primeiro pq certos tipos de tecidos não são adequados para o uso, embora sejam feitas pra este fim. digamos que as mais propicias ao “momento” são as menos indicadas ao dia-a-dia.

  • Tiago Lagares

    obrigado por sua contribuição márcia, vc confirmou o q eu já acreditava sobre pelos e cabelos. 

  • Eduardo

    Machucou?

  • Luiza

    Caro amigo Urso, sou leitora assidua do seu blog e leio todos os comentários, mas esse eu não posso deixar de comentar: eu ja sou cinquentona  e por incrivel que pareça ja namorei, casei, divorciei e estou namorando novamente é claro, e posso lhe dizer por experiencia propria que gosto de homem não se discute, meu primeiro marido não gostava que eu me depilasse em parte alguma rsrs, e quanto a calcinha…isso é só um detalhe..pois é a primeira que sai, mas concordo plenamente com Evita42010: Tudo depende da hora e de quem está ao lado. Camisinha, calcinha extra e
    um bom perfume na bolsa não pesam nada, além é claro que unhas feitas,
    depilação em dia, um bom banho de preferencia a dois pois esses cuidados não é só para nós mulheres pois o que tem de homem metido a gostoso mas… fidido…então pra não ter susto…banho a dois não tem erro. rsrsrrs bjus

  • Monicalovey

    Boa!Adorei a materia.sensacional.

  • http://www.divasdaweb.com.br Marcia

    Concordo em gênero, número e grau…

  • Mk_mpg

    kkk.muuito bom seu esclarecimento……..mas é nojento O MOLHO A BOLONHESA não é possivel que ainda role naqueles dias é nojento de mais da conta…

  • Estrela

    A-DO-REI, dei várias risadas aqui. A forma como explica as coisas são fantasticas, parabéns!
    Agora poderia dar essas mesmas dicaas pros homens, né?! pq vamos combinar que tem uns que só DEUUUS!!! rsUm grande beijooo!!!

  • Loverboy

    Caro urso que, como bem definiu a Bridget, tudo sabe ou procura saber, eu sempre achei curiosa essa trava que as mulheres manifestam durante período menstrual. Em algumas ocasiões me aventurei a prestar efusivos serviços orais durante a Maré Vermelha, e posso afirmar que o “fator surpresa” aliado à entrega e desprendimento exigidos para empreender tal façanha produzem um prazer tão grande na parceira que recomendo a todos que não corram o risco de deixar essa vida sem haver experimentado essa sensação.

    • Euvira

      É verdade. fiquei traumatizada com uma experiência que tive, então não faço nada quando estou nessa situação. Mas uma vez, o cara nem quis saber, me puxou, tirou minha calcinha e caiu de boca. Achei o máximo da masculinidade. Da mesma forma q os homens não gostam de frescas, as mulheres têm horror a homens com frescuras.

      • Andreia

        Minha gente…Não sou cheia de pudores…Alias, muito pelo contrário, faria muito mais se meu marido aceitasse…Mas sexo oral menstruada,não consigo pensar em tesão assim…Transar de outra forma tudo bem, o anal tbm vai bem, mas oral…Sinceramente!!! Acharia estranho encontrar um vampiro por ai…hehe

  • lua

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei otimo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ana

    Fala sério gente dá pra esperar. No meu caso por exemplo, sinto cólicas infernais, os seios então, nossa, só de dar um pulinho, doem, dor nas pernas por causa da retenção de líquido. Mas agradar meu parceiro não tem preço. vou contar meu método. tomar um banho maravilhoso, colocar um absorvente interno , pra não ficar aquela coisa horrorosa e incomoda. uma massagem no capricho nele e um sexo oral bem gostoso… ele fica pra lá de satisfeito, as vezes até rola um anal se as cólicas não estão tão fortes. 

    • Apetitoso

      Mulher dos sonhos…seu marido tem muita sorte de ter você…bjos e continue sempre assim !!!

    • Analiza

      eu adorooooooooo transa todos os dias
      e voce transa todos os dias assinado sea melhor amiga

  • Lia

    hahaha amei…conheci um rapaz que até a cor do esmalte incomodava…se fosse vermelho no pé não rolava ou tinha que colocar meias…kkkkkkk
    Mas tb tenho que fazer um comentário, qto a não ligarem para a lingerie…ok…mas a não comentarem ao menos… é broxante, sabe aquela calcinha branca com rendinhas nas laterais e fio atraz? Ela não esta ali por acaso, é para vcs mesmo…então ao menos olhem e façam cara de fome…isso vale muito…
    Qto ao rapaz? subiu no telhado…ngm merece né…rsrsrs

  • Gale-51

    Acheii Jóia a matériaa!

  • Josy_mello79

    Quanto a depilaçao mantenho sempre em dia, mas ja aconteceu de uma ocasião, eu estar com um novo ficantee a coisa esquentou que acabamos indo dar uma “gratinada”. E para nossa surpresa no auge do prazer, eu achei que estava ficando molhada demais, e quando dei uma conferida, estava lá… minha menstruação que estava pra vir, resolveu chegar justo naquela hora, e naquele momento, na hora ele se assustou achando que tinha me machucado… kkk, caraka, era pra tanto assim…Mas não era ela mesmo, e ele continuou porque tinhamos que terminar o que começamos.Acabou sendo muito gostoso e pude perceber que ele nao tinha nenhuma frescura quanto a transar comigo menstruada, diz que fica até mais estreito o caminho, kkk…

  • Ana

    kkkkkkkkkkkk, adorei, curti muito . realmente acho que a higiene é fundamental…

    • Apetitoso

      Com certeza Ana, mas tem tbm ao contrario né, tem homem que usa umas cuecas rasgadas não dá uma aparada no saco (aparada com tesoura e não depilar com gilete), não curte um desodorante ou um perfume (os caras acham que ser o ogro ainda está na moda, mas eles se esquecem que a era do gelo ou a idade media já passou), não estou falando para ser metrosexual (acho que aundo homem se preocupa mais com cremes e espelho que uma mulher ha algo errado, está com um pé na baitolagem0, mas acho primordial homem e mulher se cuidar, não é questão de ser fresco ou não é questão de saude e quando se está relaxado td fica mais gostoso, e falando serio, não existe nada mais lindo que uma mulher nua ou com lingerie ou de calça jeans, mulher é linda por natureza, com ou sem mata menstruação ou calcinha bege da vovó…p.s eu estou sempre aqui e vejo seus comentarios…acho vc demais, mto sagaz, sei que deve ser casada eu tbm sou, mas se gostaria de conversar com vc melhor ou trocar experiencias pode ser até por msn…se quiser anotar e me mandar um convite meu msn é…anderson.bu.ga@ hotmail.com…bjos linda

      • Gisa

        Ta perseguindo a Aninha há vários cometários néh kkkkk não perde uma oportunidade kkkk

  • Ana

    sim, também acho que o homem deve se cuidar, dar uma aparadinha nos pelos é bom d+++, pentelho na boca ninguém merece!!!!! kkkkkkk

  • Ana

    adoro calcinha sexy amo usar aquelas pequenas atras, mas pra dormir tem q ser confortável não tem jeito. rsrsr, confortável ou nada.

  • Ana

    qual é a técnica?
    passa pra mim? obrigadinha…

  • Jessicamsv

    Acho que depilação é uma questão de higiene.
    Fazer mestruada é algo nogento?É sim.Mais é algo maravilhoso,que dá mtt mais prazer.
    Sei lá,é algo ali do momento que dá mais tesão pros 2.
    Eu já fiz com meu ex marido e nós 2 amamos.
    Acho que não tem nada pior do que higiene,sabe?
    Do que um homem ir transar com uma mulher e ela estar fedendo,algo do tipo.

  • Ashleymelo

    Uma mulher sabe quando virá a menstruação, seu corpo inteiro avisa. É só ser mais atenta ao que o corpo dia e estar previnida. Particularmente nao gosto qdo estou no mar vermelho, apesar de estar com mais vontade, mas é só tirar o atraso um ou dois dias depois.
    Quanto ao matagal, realmente é feio, xana, pernas, braços, buço e bico de peito tem que estar em dia, alem de ser mais higienico é mais prazeroso e eles ficam doidinhos, hj tem depiladores portateis que cabem na bolsa e pinças, dá muito bem pra dar uma fugidinha no banheiroo e aparar, se sempre o fizer nunca vai estar grande.
    Calcinha……. Homens deveriam usar pelo menos por um diainteiro fio-dental intimo pra ver como incomoda, mas tem as que são maorzinhas que são bem sensuais e eles vão entender se nao… vai assim mesmo ou faz com outro que não se importe.

  • Amorosa

    Sei lá, sexo naqueles dias, não me apetece…. fico uma bruxa de tão chata…tudo me incomoda, prefiro esperar um pouco e curtir tudo que temos direito, bjos!

  • Kassya

    Caro Urso,eu confesso que tinha vergonha nos primeiros meses do relacionamento quando estava menstruada e meu namorado começava a querer, maaas…ele é muito atencioso e carinhoso…e sempre me falava que pra ele pouco importa se eu estava menstruada ou não, se estava toda feia ou não, e como nos dias da minha TPM como ele ja sabe que é o periodo em que a mulher fica mais manhosa e chatinha, ele se torna a pessoa mais compreensiva do mundo , e com isso, na hora do sexo eu sinto ainda mais prazer, durante a relação pouco nos importa se o sinal está vermelho ou não.Mas creio que para os homens que queiram ter relações no periodo de menstruação da mulher,  devem ser mais compreensivos e atenciosos, e elogiar mais e mostrar estar atraído poor eela da mesma forma ou até mais.

  • Iara

    Bem minha depilação tem q estar em dia, pois, para quem mora no Rio de Janeiro é praia todo dia e ninguém quer estar com os fiapos entre as pernas massss ja as pernocas eu gosto de passar blondor e deixar tudo loirinho, quando quero dar um UP eu depilo as pernas e mudo o design da FORMOSA rsrs
    mas não para impressionar ou agradar o parceiro isso vai depender do meu humor e com que roupa irei sair, não tenho muita experiencia com relacionamentos, me casei com 17 anos com meu primeiro namorado e depois de 15 anos separei e com 8 meses separada ja casei de novo e estou com meu segundo marido até hoje e ambos nunca gostaram de sexo ANAL :( (acho que vou morrer sem conhecer) e sem experimentar como seria quando viesse A REGRA…(estamos experimentando as algemas no momento) nossa q brincadeira gostosa, Bem não posso reclamar porque o segundo marido é TUDO D BOM…hummmmmm uma DI LI CI AAAAA e enquanto durar esse fogo todo que seja eterno até a morte I LY swwet heart

  • Violet

    Calcinha bege não entra na minha gaveta, eu mesma broxo só de olhar pra elas. Entendo que pra algumas mulheres é necessário porque calças brancas às vezes “mostram demais”, mas nesse caso a calcinha criminosa escondida na bolsa é uma ótima. O que eu não entendo é a relação entre calcinha bege da vovó e conforto; existem várias calcinhas estilo shortinho, em cores e estampas bonitas — algumas lindas de renda — que são extremamente confortáveis e não marcam a calça. Não é algo suuper sensual (se bem que meu namorado gosta), mas assim você nunca é pega desprevenida com uma lingerie lamentável.
    Já com a depilação não dá pra fazer mágica, vai ter dias que a periquita não vai estar totalmente em forma. Acho que não sendo aqueele arbusto, a menos que o cara seja muito fresco, não tem por que virar um grande problema. Eu sofro de alergias terríveis na virilha (alergia a tudo: cera quente e fria, gilete, creme depilatório, até pinça eu tentei uma vez e deu alergia), então tenho que esperar um tempo maior que o normal entre uma depilação e outra. Sinceramente, se meu namorado me enchesse por isso eu o faria depilar o saco com cera fria pra ver como é bom. Mas ele é macho de verdade, e não deixa de cair de boca por uns pelinhos :D
    Tenho ressalvas sobre transar menstruada, não sou muito fã de sangue; as vezes que a gente se empolga um pouco e o nariz do meu namorado sangra eu quase desmaio. Sou adepta do absorvente interno e de oral (o o.b. deixa o caminho livre e sequinho, dá pra fazer oral na mulher sem problemas e sem virar vampiro) e anal em períodos de mar vermelho. Mas quem sabe eu não tente da próxima vez, vendo tantos comentários de mulheres que fizeram e adoraram…

  • Mariaqrodrigues

      quase não tenho pelos,quando meu namorado disse que eu deveria depilar….cara!!!disfarcei, mas me deu
    um ódio.aí reparei que os pelos dele era realmente nojento.Parecia aquelas cabeças de caipira de desenho animado. então decidi…assim que ele passar cera quente no saco em volta do bilau e nas axilas,juro que depilo minha piriquita

  • Laq

    O meu namorado, hj marido não gosta que eu me depile-aparo os pêlos bem baixinhos, ele disse que é estranho, calcinha ele prefere as pequenas, nunca ligou para a cor até porque ele vai me comer sem ela msmo, já transamos eu estando menstruada e sabe o que ele acha? muito bom disse que eu fico mais lubrificada, eu fico muito mais excitada… EXPERIMENTEM!!!!!!

  • Fanyy

    Certamente, mullher é muito mais encanada com essas coisas do que os homens….
    mas a mulher tem que ser muito desligada, se tem um role em vista, que ela sabe que chegara aos finalmentes, e não se depila e coloca aquela calcinha ao menos mais bunitinha…. mestruação é subjetivo mesmo, até hj, não sai com algum cara que tivesse algum tipo de preconceito com relação a isso…. pra minha sorte não é!
    hehehe….

  • Fernandosod

    É impossível esperar que uma mulher esteja 100% do tempo impecavel para uma tranza, mas o mais importante sempre estará la. Então meu larga a mão de frescura!!!!!   

  • http://www.pergunteaourso.com.br Marcelo Vitorino

    Obrigado!

  • http://www.pergunteaourso.com.br Marcelo Vitorino

    Se for só a depilação vencida, tanto faz!

  • Karoliny

    Bom, pelo visto você já deve ter se encontrado novamente com o gatinho, mas se não tiver, te digo a minha opinião: Eu acho que você devia ceder sim, a final talvez essa nãe seja a primeira vez que você irá ter relações com ele, é como o urso disse: Homem que é homem não liga muito pra essas coisas, e isso não vai atrapalhar o prazer de vocês!

  • Pingback: Sexo oral: como fazer, dicas e vídeo - Pergunte ao Urso

  • @Mirind4

    Eu sou bem chatinha, gosto de estar depiladinha na ZERO, tomada banho e com uma calcinha no mínimo apresentável.
    Menstruação? Dependendo da intimidade acho q rola, considero um bom período para a pratica do tão enlouquecedor…anal!!!!! HuMmMm (Será q tem cara q não curte?)
    Mas…na boa, minha mais sincera opinião eh q macho q eh macho come (bem limpinha) sem frescura de pelinhos a mais, calcinha da vovó até gordurinhas e afins…gostando do BIG MAC (|) vale tudo!
    Bjos e boa transas…ursinho!!!