Leitor reclama de seu “tamanho” e sofre de ejaculação precoce. O que mais falta acontecer ao cidadão?

Amigo Urso, tenho pinto pequeno e sofro de ejaculação precoce!! Dificilmente satisfaço uma garota, a não ser quando uso meus instrumentos substitutos (língua e dedos). O que pode me ajudar? Ou será que devo virar viado e usar algo que não exija tanto esforço (meu ânus)? Beijo, Tigrão

Ah, “tigre de bengala curta”… O que mais falta para te acontecer? Além de ter um tamanho reduzido, sofre de ejaculação precoce… puts!

No princípio desconfiei ser uma pergunta falsa, não estava acreditando na composição das idéias, pensei: “deve ser algum conhecido querendo tirar uma onda no blog”. Mas, tudo bem, levarei a questão a sério e ao conhecimento dos meus leitores para que não sobrem mais dúvidas sobre sua sexualidade, ok?

Vamos para a primeira parte da pergunta, “tenho pinto pequeno e sofro de ejaculação precoce“, cara, você está fodido e mal pago, mas poderia ser pior, se você fosse um cara bonito como o Pedro de Lara ou o Batoré, aí sim, estaria perdido para sempre. Só para constar, você não é dos citados acima, não é?

Não deixe de me seguir no Twitter, clique aqui. Não sabe que raio de Twitter é esse? Então clique aqui e fique sabendo.

Várias vezes me perguntam se tamanho é documento, e essa pergunta é muito freqüente devido a quantidade de pessoas insatisfeitas com seu documento. Depende do seu “tamanho”. Se alguma mulher lhe falou que tamanho não é documento, provavelmente é porque o “seu” tamanho não é documento nenhum! Segundo as minhas fontes, mulher detesta instrumentos abaixo de 14cm e acima de 23cm. Portanto, caro leitor, se está na média divirta-se, caso você esteja acima da média procure o ramo da indústria pornô e se você estiver abaixo, não tem problema, basta ser assexuado, assim você não corre o risco de ouvir que mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobão!

Segundo o “Data Urso”, 45% dos jovens sofrem com ejaculação precoce, o que daria um belo respaldo para você… Além de mostrar porque mais da metade das mulheres estão insatisfeitas com o desempenho dos homens, não revelarei os números para não assustar o pessoal, até eu me assustei! Outro dia darei as estatísticas fornecidas pelas profissionais do sexo, o que posso adiantar é que os homens estão em maus lençóis… Antes que venham com gracinhas, os pentelhos de plantão devem saber que o blog é lido por uma gama muito diversa de pessoas!

Mas… putz, sempre tem um “mas”… O seu problema é bem maior do que o pau pequeno, tudo bem que não precisa muito…

Acontece que ao ler sua questão, percebi o real motivo da pergunta, você está querendo que eu autorize sua queimação de rosca! Tenho certeza de que os jovens que sofrem de ejaculação precoce não pensam em sair dando a bunda só porque gozam rápido demais.

Para esse problema existem tratamentos e até mesmo macetes, que revelei em outra resposta, se quiser ler, clique aqui.

Caro Ligeirinho, nenhum homem de verdade pensaria em virar viado apenas por não satisfazer a mulher, senão isso a espécie humana iria acabar! Eu tenho certeza de que deixei a desejar em muitas ocasiões no início de carreira, mas mudar de opção nunca! Ok, ok… Talvez também tenha deixado a desejar lá pelo meio da carreira…

Confesso que até já fui homofóbico na juventude, mas após conhecer pessoas muito bacanas e nada estereotipadas, mudei minha opinião sobre os homossexuais. Hoje percebo que é muito menos opção e muito mais da natureza da pessoa e, no seu caso… cabe a você responder! Galera, cuidado com a televisão, ela lhe dá uma falsa percepção do homossexualismo.

Para não deixar os leitores na mão, darei uma simpatia para não virar viado:

Vá até um galinheiro próximo a algum riacho, em uma sexta-feira 13, em algum mês de ano bissexto, procure um galo preto que seja manco, arranque uma pena do rabo dele e ande com ela sempre na carteira! Moral da história: quem tem pena do rabo nunca vira viado!

Para bom entendedor…

[youtube]hkWGRP0cPg4[/youtube]

Comentários

comentários



Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários