Leitora tem um caso com o ex-marido! Figurinha repetida completa álbum?

Leitora tem um caso com o ex-marido! Figurinha repetida completa álbum?

Querido Urso, conto com sua sensibilidade e sinceridade, para me ajudar a entender a minha situação. Deixo claro que trato com psicanalista, que acha tudo normal. Minha aparência, situação financeira etc… são bem resolvidas e vão bem, obrigada. A minha história é a seguinte: Me divorciei do ex há 2 anos, tive um namorado, mas não deu certo. Meu ex namorou bastante e casou, após casado ele voltou a me procurar. No princípio eu não concordei, mas depois de um tempo, almoços, saídas com a nossa filha etc… resgatei o sentimento que tinha por ele. Resumindo: temos um caso!
O que vc acha Urso, isso é carência, comodismo, falta de criatividade, ou todas as alternativas anteriores. Quais são seus sábios conselhos para o meu caso. Indecisa

Cara leitora “indecisinha, mas ordinária”, é engraçado ver como temos relacionamentos que insistem em repercutir ao longo de nossas vidas, muitos de nós têm esse tipo de problema, geralmente por falta do que fazer mesmo. Se você for prática, verá que figurinha repetida não completa álbum e antes que venha algum leitor mala me torrar dizendo “Urso, cumigu foi diferentem, nu meu caso deum certú!”, digo que, na maioria dos casos, não completa mesmo, mas sempre tem alguém com retardo emocional que encara o problema.

O seu caso é um pouco mais complexo, o sujeito está com mulher fugindo pelo ladrão, vamos contar: 1. A mulher; 2. Você; 3. Sua Filha; 4 e 5 A sua mãe e a sogra dele! Só não sei ao certo se sogra conta como mulher, preciso definir isso ainda…

Como se a relação entre duas pessoas não fosse suficientemente complicada, a senhorita ainda se envolve em uma que mais parece esquema tático de futebol!

Não deixe de me seguir no Twitter, clique aqui. Não sabe que raio de Twitter é esse? Então clique aqui e fique sabendo.

Relações com ex costumam ser perigosas, mas o fato é que elas acabam de uma forma ou de outra acontecendo, senão conosco, acontece com alguém que conhecemos. Quem nunca soube de uma história dessas? Agora vem a outra pergunta: quem já soube de uma que deu certo?

O que nos faz procurar um flashback? Muitas são as respostas e variam muito conforme os sexos, estou falando do gênero e não das relações sexuais! É sempre bom explicar…

No caso do homem procurar uma ex, é muito fácil sabermos suas motivações, pois como sujeito binário que é, um planejamento meticuloso está fora de questão, fazendo com que, ao ter que usar o cérebro a ereção se vá e com ela também some o desejo do reencontro.

Em linhas curtas, quando um ex lhe procura ele quer basicamente uma coisa: te falar quanta falta você faz na vida dele e de como ele evoluiu somente com o pensamento em se tornar uma pessoa mais humana e agradável para você!

Ah, tá… Até parece! O que o cara quer é te comer, porra! Isso é óbvio! Mas, e se não for isso, já pode esperar um pedido de favor do tipo: “sabe gatinha, eu fiquei sabendo que sua empresa está contratando mais gente, então, achei que, quem sabe, você poderia me dar uma força”. Ahã… Com certeza! Você iria adorar dar uma força para um ex seu, principalmente, depois que você descobriu todas as cachorradas que ele fez…

E no caso das mulheres? Aí a coisa já é um pouco mais complicada… Pode ser que uma ex procure o homem porque queira apenas uma noite de sexo? Claro que pode! As mulheres já sabem o que querem, nesse caso, por exemplo, querem arrumar sarna para se coçar! Boa parte das mulheres que nutrem o desejo pelo ex, mas não o procuram. Não que tenham vergonha, mas sim pelo medo de serem rejeitadas.

Tirando a tensão sexual do jogo, o que mais faz de reencontro uma alternativa viável? O sentimento de culpa e/ou de fracasso.

Tem gente que, depois de dobrar o cabo da boa esperança, acredita que deve expiar seus pecados e voltar a se relacionar com o ex que foi sacaneado. Sentimento de culpa é uma merda! Melhor deixar para lá, pois você não tem como apagar o passado e ainda corre o risco de fazer ainda mais trapalhada.

O lance do fracasso também corrói o ego de uma parcela das pessoas, que para se livrar do estigma da incompetência no relacionamento, acham por bem tentar mais uma vez.

No seu caso, cara leitora “indecisa”, acho que a coisa toda está embolada por causa da sua visão de curto prazo. Diante da dificuldade de encontrar bons parceiros e da questão familiar envolvida, você está abrindo mão do seu sossego emocional para viver esse “Vale a pena ver de novo”.

Não condeno sua atitude, mas não sei o que você pretende e nem aonde quer chegar. Sugiro que pense nessas duas questões antes de tomar uma decisão. É cômodo dar para o ex, que é pai da sua filha? Pode ser, mas qual o custo emocional dessa decisão.

Se você for uma pessoa dotada de uma estrutura emocional muito forte, para não dizer inabalável, essa é uma situação que você pode levar adiante sem problema. Pelo menos até a segunda página, que é onde começam as cobranças. O quê? Não achou que sairia de graça, não é? Em pouco tempo um dos dois vai puxar o extrato e quando chegar o momento veremos quem é o elo forte da corrente.

Se você quer prazer imediato, acho que esse é o caminho mais curto, contudo, não será um dos mais fáceis. Tenha isso sempre em mente para não ficar chorando o leite derramado depois.

Grande beijo do Urso!

Comentários

comentários



Leia também


Que os marmanjos morram de inveja! Tem leitora querendo mais uma garota para a relação enquanto você está chupando o dedo.
Duas mulheres velhasO namorado quer mais uma na cama, ela também. Ela quer uma desconhecida... procure em uma casa de swing ou em sites especializados. Leia mais

Deu, mas não doeu! Garota encana com falta de dor e quer mais prazer… Urso explica!
broca furando um pedaço de madeiraEla deu, não doeu e deu sorte de ir ao êxtase já na terceira. Agora que saber agradar na cama.. homem é muito fácil de agradar... faça sexo! Leia mais

A nova mulher fruta: a mulher cabeça de melão… Oco! A incrível história da gravidez por trás!
Quandro com o abcdárioEla acha que pode engravidar com sexo anal e oral... absurdo, ninguém engravida desta forma! E use preservativo sempre! Leia mais

Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários