Mais rápido que um coelho, antes de começar o negócio já acabou? Acabaram as desculpas para o Ligeirinho!

Olá Urso, tenho 24 anos, sou homossexual e tenho um parceiro de 23 anos, tudo anda perfeitamente bem, saímos, conversamos, transamos, ainda nos beijamos, estamos neste relacionamento há alguns meses, normalmente nos encontramos na sexta-feira e ficamos o fim de semana juntos. Sou apaixonado por ele e ele por mim, vamos para a cama fazemos boas preliminares e quando chega na hora H dura um ou dois minutos, eu sou o ativo da relação, e isso me incomoda muito, acordamos no sábado pela manhã e de novo acontece, à tarde ocorre uma fórmula 1, pois rapidinha já é o normal, à noite novamente não consigo me conter (já pensei na minha mãe, no padre, no padeiro, nada me ajudou). Não sei se ele vai agüentar muito tempo este sexo a jato, o que eu posso fazer para acabar com minha síndrome adolescente? Sigo qualquer receita, qualquer coisa que me ajude a ter um sexo de 5 minutos já ajuda. Menino Veloz

Menino Veloz, mais rápido que um coelho… faz o seguinte, arrume duas galinhas ruivas com cristas albinas, uma lata de goiabada verde, um quilo de fermento em pó vermelho e um elástico e espere a próxima noite de lua cheia após um eclipse solar. Vá então a um local deserto, como o Congresso Nacional às segundas ou sextas…

Chegando lá, repita o mantra, olhando diretamente para o seu “instrumento”, por cerca de dez minutos: “pintinus erectos eternius”. Após isso, use o elástico para prender o ligeirinho e veja se agora demora mais um pouco. “Mas, Urso, e as outras coisas que levei para lá?” deve ser a sua pergunta… Simples, era só para dar mais dramaticidade ao processo todo, na verdade só estava brincando com você, agora sim começa a resposta “séria”.

Caro Ligeirinho, como já passei da época de hostilizar alguém apenas por ter uma opção diferente da minha, coisas de juventude intolerante, acho que já posso lhe dar uma resposta a contento. Só não sei se irá adiantar, pois nunca tive uma única experiência sequer com outro homem além de mim mesmo, e já adianto que estou muito bem servido, não pretendo mudar, mas imagino que o prazer e a excitação devam ser similares, guardadas as devidas proporções.

Pelo que você relatou, o seu problema não é físico, somente psicológico, portanto, já que lhe incomoda tanto, talvez fosse bom procurar um psicólogo. Se for algo relacionado a ansiedade na relação, preocupação em ser aceito ou pressão por ter um ótimo desempenho, acho que é o caso. Um pouco de terapia talvez lhe revele coisas sobre você que estão escondidas e imperceptíveis e lhe ajude a diminuir esse ímpeto.

Não ficarei fazendo propaganda a meu respeito e também acho que não vem ao caso, portanto não direi se sou rápido ou devagar, ok? Mas posso te dar algumas técnicas que podem ser utilizadas, que claro, eu li num livro… Por favor, os mais lentos, entendam a ironia, não me façam desenhar, ok? Os demais ignorem essa recomendação.

Treinamento

Pelo que entendi você já está tentando pensar em coisas escrotas para não gozar e não está dando certo, sugiro que você treine sozinho… Se masturbe até chegar na hora H e tente segurar, depois continue, e tente de novo. Desenvolvendo essa habilidade você aprende a lidar com o clímax.

Respiração

Você pode prender a respiração quando estiver chegando lá, assim desacelera os batimentos cardíacos e te dá uma folga. Lembrando sempre que o que faz uma ereção é, além da libido, o bombeamento de sangue para o menino, então não exagere na dose.

Posições

Use posições menos instigadoras, eu não entendo bem quais são as adotadas quando ocorre entre dois homens, posso estar falando algo impossível, mas já que você se intitulou como ativo, o que para mim quer dizer “parte dominante”, creio que se o seu namorado ficar por cima, sentado, fazendo com que ele se movimente ao invés de você isso também lhe ajude.

“Remédios”

O povo que toma psicotrópicos (antidepressivos) acaba levando mais tempo para gozar, mas também a libido se joga do décimo segundo andar e você não poderá tomar esse tipo de medicação sem uma receita médica, nada de pedir favor para o farmacêutico, procure o seu médico.

Brinquedos

Já ouvi falar que anel peniano funciona como instrumento de retardação, porém sugiro extrema cautela, dependendo do uso você poderá parar em um hospital com o pinto roxo.

Compressão

Uma das técnicas utilizadas é segurar a base da glande (cabeça do pênis) por cerca de quatro segundos, imediatamente após a primeira sensação de maior excitação. Isso deve retardar o fluxo sanguíneo na região e, consequentemente, a ejaculação.

Tratamento em grupo

Por incrível que pareça, existem grupos de tratamento, que nem Alcoólicos Anônimos, mas, numa boa, procurar ajuda em grupo eu acho meio esquisito, eu já iria escrever que isso era coisa de bicha, com todo respeito, mas depois lembrei da sua condição.

Espero ter ajudado, abraço do Urso.

Comentários

comentários



Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários