O que não pode faltar em uma relação sexual

O que não pode faltar em uma relação sexual

Continuando a resposta para pergunta: “Como saber se ele é bom de cama antes do algo mais?“, onde foi abordado a forma com que o sexo é visto e os interesses que cada um tem no ato.  Agora é que vem os pormenores, o que toda relação sexual bacana deveria ter, mesmo que em quantidade e intensidade diferente:

Momento certo

Eu sei que é legal fazer sexo sempre que possível, mas duvido que alguém normal queira transar enquanto acontece o enterro de um ente querido, a não ser que seja o caso do defunto ser a sogra. Aí se abre uma exceção, mas a outra parte pode não estar com vontade. Que se fique claro, não estou defendendo que a relação precise de um eclipse solar para que aconteça, mas cabe o bom senso de evitar momentos negativos.

Itens não opcionais

Higiene é fundamental, excluindo aqueles que gostam de coisas que considero nojentas como “chuva dourada” e coisa do gênero. Entendo por higiene manter as partes limpinhas, dentinhos escovados e unhas cortadas.

Preliminares

Mesmo que para uma rapidinha, preliminares são essênciais, o problema está em ajustar o tempo das coisas, homens são mais facilmente excitáveis do que as mulheres, mas isso não lhes dá o direito de achar que dois beijos na orelha deixem qualquer mulher pronta para a cobra caolha. Se o seu namorado está com deficiências nessa área sugiro enviar a ele o post onde dou dicas de sexo oral para os meninos. Caso seja você que tenha dúvidas nessa área, também escrevi um dando dicas para as garotas.

Postura

Toda ação leva a uma reação oposta e de igual intensidade. Isso que citei é parte de uma lei de Newton. Cara muito bacana que publicou em 1687 as leis que regem o movimento entre corpos. Ele acertou tudo quando escreveu sobre física e quase tudo quando falamos de pessoas. A diferença é que no mundo real a reação pode ter intensidade desigual, por exemplo, se no meio da relação a moçoila fala que aquele sexo oral proporcionado pelo rapaz é o melhor que ela teve dos últimos trinta anteriores, pode ser que não só ele pare de fazer o que estava fazendo direito, mas também nem continue a fazer o resto. Regra básica, o que acontece entre quatro paredes, fica entre quatro paredes e nunca mais se fala nisso.

Essência do momento

A intensidade das carícias trocadas em uma relação deve variar de acordo com as expectativas acordadas entre as partes. Portanto, se a mocinha quer tomar tapas na bunda, à César o que é de César. Acertar a fome com a vontade de comer é imprescindível.

“Sujeira”

Calma, eu sei que logo acima preguei higiene, não é disso que estou falando agora. Nesse caso, “sujeira” quer dizer não ter “nojinho”. Já dizia o mestre Nelson Rodrigues: “Sexo só é bom quando é sujo”. Vou escrever algo que provocará ânsias nas mais nojentinhas, mas é isso aí, a mulher que não tomou uma linguada lá atrás não sabe o que está perdendo. Preciso ser mais claro ou deu para entender? E esse é só um exemplo. Isso vale para os dois, portanto, pode ler também “Cuspir ou engolir? Por que algumas mulheres não gostam? Como acabar com o nojo?“. Sexo anal também é bem vindo.

E viveram felizes para sempre

Essa parte é uma das que pode qualificar ou desqualificar o individuo. Sabendo que nem sempre a mulher consegue atingir o orgasmo, o que não está diretamente relacionado ao desempenho masculino, pode ser que o meliante continue insistindo na tarefa, aí joga fora a boa impressão que pode ter causado. Novamente digo, vai depender de como a mulher viu o sexo, se foi só para gozar, já era… Se ela fez sexo para se divertir, não ficará tão brava caso ele não a trate como se fosse uma anormal por não ter gozado. Para os homens essa regra não vale muito, pois é muito ruim, em qualquer circunstância não conseguir gozar.

Outra situação que deprecia é o cara ficar fazendo a dancinha da vitória só porque conseguiu fazer algo legal.

Leia agora a última parte onde dou as dicas para que você consiga identificar se o cara sabe fazer ou se será bobagem insistir.

Até mais!

Comentários

comentários



Leia também


Como ser boa de cama? 10 dicas para marcar a história dele
dua pimentas formando um coraçãoAs mulheres sempre estão preocupadas em fazer o melhor, mas será que ser boa de cama é só sexo mesmo? Intimidade e discernimento ajudam Leia mais

Etiqueta do sexo no 1º encontro – Capítulo 3: Tico-tico no fubá
Dados de jogo eróticoTerceiro capítulo da saga. O que fazer e o que NÂO fazer na hora do sexo. Voltado para relações sexuais no primeiro encontro. Leia mais

Como dizer não a um homem quando ele quer sexo
Prédio em ruínasToda mulher já passou pelo problema de ter que dizer não ao homem, quando ele quer sexo, e não saber como dizer sem magoar. Aprenda como! Leia mais

Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários