Os homens têm preconceito com mulheres que fazem sexo no primeiro encontro. Saiba porque

Olá pessoal, vamos continuar o assunto “Sexo no primeiro encontro: mitos e outros nem tanto assim“?
Antes quero registrar que homens não são uma raça muito evoluída e me incluo nesse bolo, portanto, não esperem muito de nós. Homens têm mania de serem os primeiros em tudo, a meu ver é mais interessante ser o último de uma mulher do que o primeiro.
Imagino que o cidadão que teve sua vida facilitada por um sexo rápido faça um raciocínio idiota e curto, mas correto em sua forma: “se a garota saiu comigo facilmente, provavelmente deve ter um passado extenso”. Essa lógica, por incrível que pareça, dá a entender ao homem que mulher “fácil” tende a ser infiel. Vejamos o que dizem os números:
Mais quilometragem significa maior tendência a infidelidade
Em uma pesquisa anônima que fiz, consegui respostas de 2.797 mulheres que se declararam heterossexuais. Os números mostram que mulheres que tiveram um número “grande” de parceiros, mais que 50, tendem a ser mesmo mais infiéis que as que tiveram um máximo de 5 homens em suas vidas. No primeiro grupo, 83% declararam ter traído seus companheiros em algum momento, enquanto a incidência do chifre no segundo foi muito menor, “apenas” 49% entre as “menos rodadas”.
A maior parte das mulheres tiveram menos que 5 parceiros
Apenas para ilustrar melhor a questão de quantidade, 53% das mulheres declararam ter tido, no máximo, 5 parceiros; 21% tiveram entre 5 e 10; 15% ficaram entre 10 e 20; ficando aos 11% restante os maiores números.
Quem trai mais? Eles, mas elas estão muito perto de empatar
O maior espanto, em minha opinião, foi ver como os números da infidelidade entre os sexos: 66% dos mocinhos admitiram que traíram ou traem suas parceiras, enquanto 64% das mocinhas também estão na mesma, ou seja, homens e mulheres estão empatados no quesito traição, uma média de 2 em cada 3 pessoas corneia a outra!
Eles são burros, descobrem menos e são mais descobertos
Agora mais um fato curioso, que os homens são burros eu já suspeitava, mas agora os números comprovam, apenas um terço dos homens descobriu ser traído. Faça as contas, se temos homens e mulheres na mesma quantidade e, 2 em cada 3 mulheres traem, sendo que apenas 1 em cada 3 homens descobrem, metade das mulheres infiéis não são pegas. Já os homens que aprontam são descobertos numa proporção muito maior, 8 em cada 10 são descobertos.
Por que elas traem? Vingança
Mais uma suspeita que eu tinha se confirmou, 37% das mulheres afirmaram nunca ter traído alguém, destas, 60% nunca descobriram uma traição. Já no grupo das que meteram o chifre no cidadão (63%), 65% delas já descobriram uma traição. Resumindo, 6 em cada 10 mulheres traem, mas destas pelo menos 3 descobriram que a cabeça pesou. Chifre atrai chifre, pense nisso.
Hoje ainda você ficará sabendo que dar de primeira não é fazer sexo com desconhecido, depois publicarei um texto sobre a etiqueta do primeiro encontro sexual.
Até! Acompanhe a saga pelo twitter ou pela fanpage do blog.
Comentários
Comentários
Powered by Facebook Comments