Pequeno bricalhão perde uma! E não é que o boi sonha com a ex? Confira essa você também!

Bom dia seu Urso, fui casado (amasiado) com uma mulher por 4 anos e entre namoro e noivado ficamos juntos 8 anos, eu a amava muito, mas ela me traiu duas vezes, da primeira eu a perdoei, da segunda vez não teve como, então eu me separei. Durante o meu casamento minha ex me humilhava muito dizendo que meu pênis era pequeno, que ela não sentia nada e por aí vai. Diante disso, fiquei com trauma de tirar a roupa na frente de homens no clube, na sauna e não consigo usar sunga. Além disso, não consigo mais me relacionar com mulher, porque acho que elas irão me trair e dizer que meu pau é pequeno. Estou há 8 anos sozinho. Me ajude! O que eu faço? Detalhe: sonho com a condenada uma vez por semana. Abraços, desesperado e sozinho Bom dia caro amigo “curto-circuito”! Além de boi você ainda sonha com ela?

Tem homem que, sem chifre, é bicho indefeso mesmo, não é? Não consegue usar sunga, mas chapéu de couro consegue… Acho que seu problema é muito pequeno… Desculpe-me, não consegui me conter, a piada estava pronta… Deixa eu respirar um pouquinho, sei que o assunto é sério, é rápido, daqui a pouco paro de rir e respondo direito!

Pronto! Agora vamos lá… Não, só mais uma vai? Reze para a Nossa Senhora dos Desesperados de Pau Pequeno! Agora chega, não vou mais tirar sarro. Poderia ser pior, já respondi uma pergunta de outro “pequenino” e além desse problema, ele ainda tinha ejaculação precoce, lembra disso? Se não lembra, clique aqui.

Não deixe de me seguir no Twitter, clique aqui. Não sabe que raio de Twitter é esse? Então clique aqui e fique sabendo.

Se tiver alguma leitora insatisfeita com o tamanho do seu parceiro, melhor dizendo, com a falta de tamanho dele, sugiro ler o “Noiva fanática por pau de sebo não sabe o que fazer com pequeno brincalhão. Confira as posições que melhoram o tico-tico no fubá.“. Muito útil!

Vamos separar os problemas para facilitara compreensão da resposta, ok?

Cornice

Bom, como o senhor já percebeu, não adianta tentar serrar o chifre, pois ele é psicológico e, com certeza, é algo que botam na sua cabeça. Não há como mudar o passado, corno é corno.

O que leva alguém a dividir o pão com o próximo? Boa pergunta! Para você ter uma idéia de como é difícil explicar a situação, já escrevi este parágrafo umas quatro vezes, pouco mais de um vigésimo das vezes que o senhor foi deixado para trás. O quê? O senhor ainda acha que foram só duas?

Vamos mudar o rumo da prosa então… Outro dia ouvi de uma pessoa próxima que ninguém é traído porque quer. Discordo. Tem sujeito que não pede para o Ricardão aparecer, ele manda! Insiste, manda e-mail, fax, presentes, convites, até que um belo dia, é presenteado com a visita ilustre em sua cama. Isso sem falar naqueles que pedem literalmente para outro traçar a mulher na frente dele, não vou me estender no assunto porque ele rende, ok? Basta ler “Como convencer a mulher a ir no swing? Você quer mesmo saber? É melhor nem ler a resposta…“.

Em minha opinião, o senhor caiu em desgraça quando, passivamente, aceitou o abraço de urso que lhe deram, isso fez sua mulher ter certeza de que o senhor é um frouxo. Existe a possibilidade de que sua ex seja realmente uma vaca, afinal, o senhor é o touro, mas acho que as traições dela têm mais a ver com o sintoma do que com a doença.

O relacionamento a dois é baseado, dentre muitas coisas, em admiração. Em algum momento, não sei por qual motivo, sua ex deixou de considerá-lo o homem de sua vida.Nem as prostitutas respeitam os caras que querem namorá-las sabendo de sua “profissão”, consideram a aceitação por parte deles inaceitável. Como respeitar um cara que admite dividir o pão com estranhos? É muita informação para a cabeça delas… Mulher não é tonta.

O senhor deveria ter se perguntado como ficou sabendo das traições… Com certeza ela deixou que você soubesse! Isso fazia parte de algum objetivo, não foi à toa, poderia querer apenas lhe causar dor, despertar sua raiva ou até mesmo forçar a separação. Excluindo algum tipo de vingança, creio que a “primeira” foi para ver se você reagia, quebrava a casa toda, desse uns tapas ela, brigasse, xingasse, em resumo, esboçasse uma reação digna de um homem! Como a reação não veio, seu descrédito aumentou… Bom, aí… Aonde passa um boi, passa uma boiada.

Pequeno polegar

A menos que o senhor tenha um micropênis, fique tranqüilo, sempre haverá uma panela adequada para o seu assado. Não é toda mulher que gosta da coisa grande… Tem também aquelas que tem medo, basta ler a resposta “Leitora tem medo de liberar o fundão para rapaz bem equipado. Como resolver?” para ver que falo sério. Já ouviu falar em útero baixo? Então, basta achar uma que tenha, e isso tem aos montes..

E tem outra coisa, muito pior do que o sujeito não saber usar a ferramentinha que o criador lhe deu, é o que não sabe usar a ferramentona! Afinal, dependendo do tamanho e formato, é necessário até porte de arma! As mulheres sabem que o tamanho do instrumento é importante para o homem e por esse motivo sua ex lhe atacava. Queria minar sua confiança e pelo visto conseguiu.

Apesar de ter 1.83m, quando eu jogava basquete, não conseguia entrar no garrafão, pois ou outros tinham cerca de 2m. Acha que me importava com isso? Claro que sim! Só os titulares saiam com as mocinhas… Passei a treinar arremessos de fora do garrafão! Tudo é questão de adaptação.

Repita o mantra comigo “enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me mete medo!”. Aprenda a ter amor próprio, se respeite como homem, não deixe que os outros lhe incomodem, procure qualidades em você, se não tiver muitas, desenvolva! Aprenda a cozinhar, fale tailandês, escreva um blog, entre em um curso de dança de salão, sei lá porra, se reinventa! Ah, nem preciso falar para esquecer a dita, não é?

Abraço do Urso!

Comentários

comentários



Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários