Polêmica: “Eu, ele e os vegetais”. Fogão ou cama?

Polêmica: “Eu, ele e os vegetais”. Fogão ou cama?

Amigo Urso, meu namorado gosta que eu leve objetos leguminosos para a cama, do tipo cenouras e outros. Acho a situação muito porca, é normal? Eu não gosto, mas ele insiste. Como devo fazer para acabar com isso? Miriam

Olá Miriam, obrigado pela pergunta, rir um pouco da sua desgraça me fez bem, desculpe-me por isso, mas é irresistível, fico imaginando a cena, você e o homem berinjela. Tentei ser legal e imaginar que o cara é vegetariano e só queria fazer uma boquinha na cama, mas não deu.

Fico pensando o que faz um cara querer isso… Será que a mãe o obrigava a comer vegetais? O pai era feirante?

De uma forma muito simples e rápida, pare de fazer a feira! Passe longe da seção de horti-fruti quando estiver no supermercado, não sei mais se é junto ou separado depois da reforma ortográfica. Aliás, essa reforma é um porre, não é porque o presidente do país não sabe colocar os acentos certos que devemos mudar a forma como escrevemos. Agora que mudou o presidente poderíamos voltar ao português que aprendemos. Muito mais prático do que desaprender a escrever!

Quanto a questão da normalidade, já escrevi sobre isso várias vezes, mas repito, tudo é normal para quem acha que é. Nenhuma conduta pode ser reprovável se não for agressiva ou nociva para outra pessoa além do praticante. No caso, uma cenoura pode não botar medo, mas uma mandioca certamente botará! Que cena bizarra…

Falando em mandioca, lembro-me de uma história que ouvi de uma médica de pronto-socorro, onde um cidadão chegou ao atendimento com uma enfiada nas partes posteriores. A mulher do meliante o acompanhava com a maior calma do mundo. Ao adentrar a sala onde seria feita a remoção da mandioca ela diz a minha conhecida com uma voz muito doce:  “doutora, não faço a menor ideia de como isso chegou aí, mas faça-me o favor de tirar inteira, quando chegar em casa vou cozinhar a mandioca para ele comer“.

Se você me perguntasse se eu levo legumes ou vegetais para a cama, não seria mal educado a ponto de responder que não é da sua conta, mesmo não sendo. Como minha leitora fiel, você tem o privilégio da minha sinceridade. Miriam, para mim, isso também é nojento.

Não gosto de misturar comida e sexo, até aqueles sushis eróticos não fazem a minha cabeça e olha que adoro ver uma oriental nua, mas comer peixe cru que cozinhou em cima do corpo de uma pessoa não é do meu feitio.

Tudo isso é culpa daquele filme 9 ½ Semanas de Amor, que imortalizou o Mickey Rourke como cafajeste mor do cinema após uma cena com muita comida e uma mulher gostosa no meia da lambança.

Não entendi direito o motivo que faz seu namorado levar esses objetos para a cama, não sei o que é pior, se é para colocar em você ou nele. De qualquer forma, se você não gosta da prática, aproveite que é só namorado e tenha uma conversa séria com o “verdureiro”, se é que posso chamá-lo assim. Bom, um cara que leva uma cenoura para cama não pode vir me torrar a paciência

Não gosto de jogar lenha na fogueira, mas se você conversou e o cidadão não levou a sério, se eu fosse você, acho que, de raiva, enfiava a cenoura no rabo dele e quebrava ela lá dentro, obviamente faria uma cena de que foi por acaso… Antes de levar para o quarto, sem o trouxa perceber, serre a cenoura até a metade, depois fica mais fácil de quebrá-la. Maldade? Nada, do dos outros é refresco!

Fatalmente o cidadão terá que ir para o hospital retirar o legume da bunda. Quem sabe assim ele aprende?

Beijoka do Urso. Já estou pensando em abrir um sex-shop…

Comentários

comentários



Leia também


Que os marmanjos morram de inveja! Tem leitora querendo mais uma garota para a relação enquanto você está chupando o dedo.
Duas mulheres velhasO namorado quer mais uma na cama, ela também. Ela quer uma desconhecida... procure em uma casa de swing ou em sites especializados. Leia mais

Casamento por um fio… terra! Marido deixa esposa de lado para curtir momentos com brinquedo!
homem com cara de assustadoMarido usa vibrador para prazer individual e não satisfaz mais a mulher, será que ele é? Leia mais

Ménage: como homens e mulheres vêem o sexo a três
Duas mulheres e um homemÉ normal uma mulher querer fazer sexo a três com mais uma mulher? Como os homens vêem o ménage masculino e o feminino Leia mais

Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários