Preliminares… Hoje eu não me aguento, tenho que descer a porrada!

Prezado Urso, já cansei de ver a mulherada dizer que nós, homens, somos muito apressados e só pensamos em penetração. Tenho 31 anos e entre os 16 e os 28 estive comprometido (namoro/casamento) com uma mesma garota. Depois disso, já tive mais 3 relacionamentos fixos e, em todos eles, as garotas não aguentavam mais que 5 minutos de preliminar e já estavam implorando para que eu enfiasse aquilo naquilo!! Na hora do sexo oral, poucos minutos depois, a mulherada já está dizendo “vem cá, sobe aqui meu amor!!”.
Pergunto: afinal, a mulherada curte ou não uma boa sacanagem preliminar?! E o que dizer de um bom sexo oral?! Ps.: Aguardo a repercussão maciça do time feminino, assim como tem sido com as outras perguntas! Perfect Fake
Caro “perfeito baba ovo”,
Hoje levantei com a pata esquerda, estou virado no capeta! Quero avisar desde já que estou em modo “Capitão Nascimento”, se não gostar, problema seu…
É mais um caso de falta de conhecimento técnico e “prático”, deve ser por isso que recebo trocentos e-mails de mulheres pedindo dicas de como falar com o parceiro de forma educada sem magoá-lo, até porque homem é um bicho muito sensível, principalmente os da nova geração, qualquer coisa se sentem ofendidos e ficam amuados.
Esse assunto de preliminar e sexo oral então, nem se fala… A mulherada está muito insatisfeita, o que me faz deduzir duas hipóteses:
- Só as insatisfeitas se manifestam;
- Os homens continuam sem saber o que é, de onde vem, como se chama, para que serve, o… Cérebro! Enganei vocês, acharam que eu iria falar do clitóris…
É Isso mesmo, o problema está no cérebro, só posso pensar assim, veja bem, vivemos em um mundo amplamente globalizado, chove informação a cada instante, alguém peida na China e quase dá para sentir o cheiro no Brasil em segundos, tudo isso graças aos avanços tecnológicos relacionados a transmissão de dados. Eu sei, parece até merchandising de alguma empresa de telefonia… Mas não é, ninguém me pagou nada… Ainda…
Voltando ao ponto, só é humanamente possível algum cidadão conseguir escrever um e-mail para o P.a.U. sem saber como fazer uma boa preliminar porque errar é humano! E pela sua pergunta você erra para caramba!
Você leu bem, caro leitor, você é um prego!
O seu caso é clássico, você não usa a massa encefálica para absorver todas as informações que abundam nosso mundo sobre o “misterioso” clitóris, dando assim mais prazer a sua parceira, fazendo-a pedir por mais alguns instantes de prazer nas preliminares.
Como o mundo é vasto e repleto de diversidades, já conheci casos de mulheres que não gostam que façam sexo oral nelas, algumas porque não se sentem bem, outras pelo cheiro impregnado no rapaz e ainda tem aquelas que não podem imaginar um beijo de língua depois que o rapaz sobe.
Mas esse não parece ser o seu caso… O “vem cá, sobe aqui meu amor!!” diz muito a respeito, a menos que essa frase aconteça depois de 30 minutos, você anda fazendo algo errado.
A leitora pentelha pode dizer “urso, a região fica muito sensível depois do orgasmo”! Eu sei disso! E o meliante “Chupa-cabras” da pergunta também deveria saber! Se ele soubesse, não ficaria lá insistindo em balançar o sino depois que todos chegaram à igreja!
Outra situação também pode ocorrer, a frase do “…sobe aqui…” pode apenas ilustrar que você está fazendo algo que a machuca, afinal, perereca não é manga! Não vou ficar dando dicas aqui, pois esta não é a pergunta.
Respondendo sua dúvida, a mulherada, geralmente, adora uma boa sacanagem preliminar e um excelente sexo oral, contudo desejam que não seja prazeroso apenas para você!
Para encerrar, o senhor é um fanfarrão, mas sua pergunta não me enganou, você deu a entender que o problema é com as mulheres, quando deveria refletir melhor sobre suas práticas sexuais! Mal chegou e já está intimando as leitoras a comentar o caso… Isso aqui está virando a casa da mãe Ursa!
Abraço a todos!
Comentários
Comentários
Powered by Facebook Comments