Qual a hora certa para perder a virgindade? Está com seu relógio aí?

Urso, primeiro gostaria de parabenizar o seu blog, confesso que no inicio achava algo sem noção, mas sabe quando a gente critica algo antes sem conhecer, pois é! Agora sim, urso é o seguinte: eu tenho 20 e ainda sou virgem e poxa, nunca tive oportunidade de perder minha virgindade e já estou preocupada com isso…o que eu faço? Será que se eu transasse com qualquer “carinha” eu estaria no “lucro”, pois além de me satisfazer com um pênis (porque o dedo no clitóris nem me excita mais) e eu não estaria vinculada aquela figura do cara especial? Carol. Beijos Urso!

Cara Carol “0km”, pergunta simples, resposta básica. Veja bem, você está prestes a cometer o pecado mortal, segundo algumas “religiões”, de ter uma relação sexual sem que isso ocorra com o único objetivo permissível, que é o da reprodução. Fora o ato de perder a virgindade antes do casamento.

A senhorita é uma sem vergonha e apenas por pensar em fazer uma coisa dessas deveria ser queimada no inferno junto com as demais pessoas que detém tamanha fraqueza de caráter! Queima! Queima! Queima!

Veja pelo lado bom, não sei dizer se o inferno existe, mas se existir, fatalmente, acabaremos sendo colegas de quarto, pois se alguma das coisas que esses ortodoxos pregam for verdade, eu e você estamos ferrados! Pelo que ando lendo nos comentários, muitos leitores do blog também nos farão companhia, no fim das contas é até capaz de acharmos bacana.

Li sua pergunta e fiquei pensativo com a sua falta de “oportunidade”. Como assim? No mundo globalizado que estamos, oportunidade é o que não falta, ainda mais para estrear a perereca!

No seu lugar, primeiro eu tentaria entender os motivos que a levam a essa situação. Isso é que é preocupante! Será que você não está sendo muito criteriosa? Acredito que, quando uma mulher quer algo, nada a segura. É inútil discutir com uma mulher determinada!

Alguns leitores podem pensar “a garota deve ser a maior tranqueira”! Homens de pouca fé, eu garanto! Não existe mulher feia, no máximo, mulher pobre ou homem sóbrio. Duvido que haja algum comentário sincero de qualquer leitor do blog afirmando que nunca pegou uma baranga! Se houver, é mentira ou o senso de avaliação estético do cidadão não está funcionando bem!

Não posso crer então que sua beleza ou a falta dela estejam impedindo sua estréia no mundo adulto. Carol, na boa, se você não estiver compatível com os padrões de beleza exigidos pela sociedade em que vive, seja diferente, pinte o cabelo, arrume uma tribo, tenha alguma mania estranha ou ainda, seja a mais legal das pessoas do mundo. Todo cara já comeu alguma garota só porque ela é gente fina demais! Sinto muito pelas feministas, mas estou sendo muito sincero hoje, ok?

Isso não serve apenas para as mulheres, para os marmanjos também, tenho um conhecido que era um cara realmente feio, não pegava nem resfriado, até as feias ou chatas o rejeitavam. Depois de uma conversa que tivemos, onde orientei-o a fazer uma tatuagem na careca, botar um alargador na orelha e arrumar uma tribo, pronto! Deixou de ser mais um dos “cumininguéns” e hoje está noivo, de uma garota não-convencional, assim como ele…

Excluindo então a falta de oportunidade, vamos a questão da virgindade. Eu sou radicalmente contra uma garota ter sua primeira relação sexual antes dos 16 anos, sei que isso acontece bastante, eu também já fiz parte disso quando era moleque. Hoje percebo que cometi alguns erros nesse sentido, vejo que, com raras exceções, as adolescentes não têm maturidade emocional para entender a amplitude de uma relação sexual e suas possíveis conseqüências que ela pode ter em suas vidas.

Não deixe de me seguir no Twitter, clique aqui. Não sabe que raio de Twitter é esse? Então clique aqui e fique sabendo.

Algumas leitoras vão me chamar de machista, careta, retrógrado, mas não me dobrarei a esses apelos. É isso que penso! Acho que o ser humano pode fazer tudo que desejar, tendo consciência de que deverá arcar com as responsabilidades inerentes às suas ações. Daí algumas pessoas podem dizer “se eu for pensar assim, não faço nada!”, ótimo! Melhor não fazer nada do que fazer merda!

Porém, a senhorita não está mais na puberdade, já pode ser considerada uma adulta. Fora isso, a sociedade se atualizou e não condena mais a garota que não é virgem. Quero ressaltar que sempre haverá aqueles que desejam casar com uma garota “pura”. Acho isso o máximo, o cara achar que a garota é “pura” só porque não deu a perseguida! Desde quando isso é sinônimo de pureza?

Em minha opinião, pura é a pessoa que não deseja mal aos outros, que não faz tramóias, que deixa suas prioridades em segundo plano apenas para dar alegria a alguém. O lacre não tem porra nenhuma a ver com isso! A garota pode ser virgem e ser a maior sem vergonha do planeta.

Esse negócio de virgindade, creio eu, é apenas uma ilusão que alimenta a mente dos tolos. Quando garoto, também pensava ser importante, acho até que já escrevi sobre isso. Considerava que a mulher tinha, em sua vagina, a coisa mais preciosa que alguém pudesse ter para sair entregando para qualquer um. É um dos maiores absurdos que alguém pode pensar! A coisa mais preciosa que a mulher tem é o espírito livre que a conduz!

Quando você está em uma relação, a cada dia, essa oferenda é renovada e no fim das contas é isso que vale. O resto é apenas ilusão e pormenores que não valem a pena discutir.

Se realmente, a virgindade lhe incomoda, dê logo e sossegue! Sexo é apenas sexo!

Beijoka do Urso

Comentários

comentários



Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários