Quebre a rotina e tenha mais sexo no relacionamento

Quebre a rotina e tenha mais sexo no relacionamento

Urso, o meu marido só se anima aos fins de semana e quando a brincadeira está começando a ficar boa, ele já goza. Não sei mais o que fazer porque gosto muito de sexo, já tentei animá-lo, fiz coisas diferentes, se eu procurar até rola, mas o que mais me incomoda é que na semana só rola se eu procurar. Ele rarissimamente procura, rotina é fogo… O que faço? Dou um toque nele? No bom sentido é claro… Bjs pra você, urso lindo. Sapeka

Olá Sapeka, acho bem bacana a sua postura de procurar ajuda antes de pensar em enfeitar a testa do coitado, eu sei que homem sem chifre é bicho indefeso, mas você me faz acreditar que ainda alguém preza pelo seu compromisso.

Essa história de toque é sempre problemática, para alguns, toque no bom sentido é de fora para dentro, fio terra mesmo, entende? Têm caras que ficam animados quando acontece a ligação direta, porém além de não achar muito higiênico, também não acho que é o seu problema. Não vou ficar discutindo a questão da masculinidade da prática. Ema, ema, ema, cada um com o seu enema!

Sou partidário de identificar a gravidade do problema antes de tomar qualquer tipo de atitude. No seu caso você deveria se perguntar quanto tempo aguenta essa situação. Em um relacionamento de alta exposição como um casamento ou uma sociedade, acho que ajuda perguntar se aguentaria determinada atitude por um tempo determinado, como, por exemplo, cinco ou dez anos. Se a resposta for negativa, chegou a hora de conversar. Creio que essa técnica ajuda a separar o que é válido ou não discutir.

Sua pergunta é realmente intrigante, pois têm duas situações muito distintas, primeiro é porque o cidadão é ligeiro demais na hora do sexo e segundo porque é lento demais antes dele.

Uma coisa a ser observada é se o cidadão sempre foi calmo em relação ao sexo, afinal, existem homens mais tranquilos que outros. Esse tipo de interesse não denota qualidade, pelo que andei lendo nos e-mails que recebo, seria bom que alguns homens realmente desistissem do sexo, seria melhor para todos.

Se a natureza do cara é tranquila, só precisa ter cuidado para não provocar aquilo que não aguenta, vai que amanhã ou depois o cidadão resolve comer todo mundo… Não dará para reclamar. Ele te matará de vergonha, não somente por te cornear, muito pior que isso, toda a vizinhança saberá que você é casada com o Ligeirinho…

A questão da libido é delicada, pode ser por problemas pessoais dele ou então por falta de espelho da sua parte. Qualquer uma das hipóteses não é boa e requer diálogo, além de autocrítica. Isso te diz alguma coisa?

Pode até ser que o cidadão arrumou outra ou outras para fazer aquilo que você não gosta e antes que você pense em perversões épicas, pode ser que ele queira apenas um sexo básico, um papai-mamãe sem maiores complicações. Tem hora que enche o saco ter todo aquele ritual: conversa, carinho, preliminares, sexo, sexo, mais sexo, muito suor e gozada! Todo dia, 01h30min de sexo, cansa! Umas quatro vezes por semana tudo bem…

Acho que as mulheres fora do casamento são imbatíveis nesse sentido, pois não vêem o homem dormindo, pleno domingão, com uma camiseta que mostra os pneus de trator que todo macho de respeito deve ter.

Se a falta de desejo estiver vindo de problemas particulares, recomendo tirar o meliante da rotina! Calma, não precisa dar uma puta de presente para o cara… Se bem que… Deixa para lá! Estou falando de jantar leve em algum restaurante, depois uma esticada no motel… Compre um consolo que vibre e leve para a cama, ensine-o a usar. Na pior das hipóteses você não ficará na mão!

Eu não sei como você tentou animá-lo e na verdade ele também pode não ter se dado conta disso, por isso acho que você poderia fazer uma espécie de jogo. Compre uma garrafa de vinho ou qualquer coisa que ele beba, apenas para fazê-lo relaxar, não é para deixá-lo tão atordoado que até sua mãe pareça uma boa idéia…

Fale que você quer tentar algo diferente, pegue dois pedaços de papel, um para você e outro para ele. Escreva cinco coisas que você gostaria que ele fizesse em você e cinco coisas que você gostaria de fazer nele. Peça para ele fazer o mesmo e troque os papéis. Se você quiser dividir em vários pedaços e distribuí-los ao longo dos dias, ao invés de blocos de cinco, também funciona… Assim você mata a rotina e fica aquele mistério de saber o que ele pegou naquele dia!

Tenho muito mais dicas, mas vou distribuindo de pouco em pouco.

Desejo boa sorte ao casal! Beijoka do Urso! Ah, obrigado pelo lindo!

Comentários

comentários



Leia também


Que os marmanjos morram de inveja! Tem leitora querendo mais uma garota para a relação enquanto você está chupando o dedo.
Duas mulheres velhasO namorado quer mais uma na cama, ela também. Ela quer uma desconhecida... procure em uma casa de swing ou em sites especializados. Leia mais

Problemas com ereção, viagra é a solução? O que fazer quando nada dá certo?
Coração feito de capsulas azuisEle broxou e agora? Saiba o que fazer quando você tem intimidade ou não tem. Você ainda pode ter uma recompensa. Leia mais

10 dicas de como enlouquecer um homem
homem comemorando com os braços para cimaVeja 10 dicas preciosas do Urso sobre como enlouquecer um homem. Saiba quais iniciativas você pode tomar para surpreender o namorado. Leia mais

Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários