Se cunhada fosse bom, não começava com c! Gravidez dupla deixa leitor na maior roubada!

Há 3 anos namoro uma gata, temos uma vida sexual completamente ativa. Fazemos o impossível quando estamos entre as 4 paredes. Nesse meio tempo, a irmã vinha dando umas olhadas diferentes, se insinuando e tal, resumindo, fui lá e abracei a causa também, estou nesse jogo triplo há aproximadamente 1 ano e meio, a matriz não sabe da filial, mas a filial está muito contente com a sua condição. Transo com a minha namorada, digo que vou embora, e levo a irmã no carro, para um motel qualquer, sem me lavar, ela sente prazer com o gozo da irmã ainda em meu corpo. Pensa que acabou? Nãoooo. O problema vem agora. As 2 estão grávidas, a matriz de 3 meses e filial de 2 meses. A filial quer que eu me f… Disse que vai pras cabeça. E agora véio, tô num cagaço total. E o pai das minas cara? E os meus pais? Dá um help aê Ursão. Bad Man

Olá Bad Man! E não é que Caim continua matando Abel mesmo depois de milhares de anos? Gravidez dupla é a maior roubada!

Não entendi seus questionamentos quanto ao pai delas e aos seus pais, você quer passar o cerol neles também? É só o que está faltando para zonear de vez a sua vida… Desse jeito, nem o Pelé bate você!

Vira e mexe acontece um “causo” fora do comum por aqui, convenhamos, o sujeito pegar duas irmãs não é sempre que acontece, engravidar as duas então é digno de estrela cadente e da vinda de reis magos… O senhor não se envergonha? Tanto homem por aí sem ter quem comer e você com duas? Agora paga a fatura, espertalhão!

Não deixe de me seguir no Twitter, clique aqui. Não sabe que raio de Twitter é esse? Então clique aqui e fique sabendo.

Você deve gostar muito da família da moça! Só posso pensar nessa justificativa para arrumar sarna para se coçar no mesmo ambiente da titular e pensando melhor, assim o senhor não terá mais do que uma sogra! Olhando por esse lado até entendo você, afinal, para que ter duas se você consegue ter só uma?

Será você mais um daqueles fundamentalistas da história de Adão e Eva? Crescei-vos e multiplicai-vos na porra da mesma família?

Economia de sogras e disseminação de sementes a parte, você está enrascado rapaz. Pelo menos, pensa estar…

Já pensou que uma ou outra gravidez não passa de conversa mole para te testar? Existem mocinhas que adoram fazer isso… Eu mesmo já fui alvo de uma grávida de mentira. A moça queria ver qual a minha reação, bom, como eu detesto testes, chamei a família completa dela para uma conversa e falei abertamente que não me casaria, mas assumiria todas as possibilidades de uma possível gestação. É óbvio que a garota não tinha mais onde enfiar a cara depois dessa.

O que me faz achar que você está sendo vítima do golpe da barriga de mentira? Tudo! Em sua pergunta você fala que a irmã gosta até do cheiro que a titular deixa em você, isso é problema para ser resolvido no divã. Já vi muitos casos de irmãs com ciúmes, que desejam tudo que a outra tem, mas o seu chega a ser doentio…

Minha primeira recomendação é esperar a poeira baixar e não fazer nada. Boa parte das primeiras gestações não vinga, na Europa os exames nas grávidas só são feitos a partir do quarto mês justamente por esse motivo.

Como qualquer problema, antes de sair na correria tentando resolver o mundo, primeiro verifique se o problema existe! Não recomendo que se faça ou não um aborto. Tenho uma opinião pessoal a respeito e acho que cada um deve ter a sua por se tratar de um assunto bastante delicado.

Bom, depois que passar a fase das confirmações das duas barrigas você terá que enfrentar a hora da verdade. Chame o pai das moças para uma conversa reservada e de uma forma calma e tranqüila explique o inexplicável. Fuja de clichês habituais como “eu fui seduzido”, “ela me disse que se cuidava” ou “eu podia estar matando, mas estou aqui engravidando suas duas filhas”… Eu sei, esse último é invenção minha!

Para sua segurança, tenha essa conversa em local público e com rotas de fuga, shoppings são boas pedidas, um bate-papo dessa gravidade na cozinha pode ser mortal.

Vou tentar separar o emocional do racional, ok? Considerando que as moças estão realmente grávidas de você, o que realmente acontecerá?

O seu relacionamento com uma das duas irá para o vinagre, isso é fato. Com qual das duas é a questão, depois da briga em família sobrará o rescaldo frio da situação: qual das crianças terá o pai morando consigo? Não ache você que será enxotado definitivamente da família e se livrará das responsabilidades de pai… Por mais que a torcida feminina pense que as duas lhe abandonarão, não acredito nessa hipótese.

Excluindo o fato de você ser um canalha, as duas competirão, mesmo sem se dar conta, para saber qual sairá “vitoriosa”. Quero deixar uma coisa clara, não tenho nada contra a sua infidelidade, isso é problema seu, mas, precisava ser com a irmã? Temos que ter um mínimo de dignidade…

Se eu fosse o pai das meninas, te dava um belo tapa na cara e um emprego, não mandaria lhe dar um fim porque ao invés de resolver um problema, teria dois!

O clima ruim se instalará na família e é provável que as irmãs não se falem mais, a possibilidade maior é que você acabe ficando com a reserva, a menos que os pais tenham muita influência na vida dela. Não espere domingos de páscoa muito alegres e o dia dos pais talvez não seja natural, mas isso é só o começo, depois tem as festas de aniversário e a escola. Por mais biscate que a reserva seja, você sempre será o canalha!

É claro que você pode escolher o caminho da negação. Negar até o fim das forças funciona! Ops… Putz… Agora tem DNA… Pensando bem, a menos que você seja mágico ou tenha um amigão no laboratório, negar não resolverá!

É isso aí, resumindo, você não morrerá, no máximo terá que lidar com as responsabilidades de uma trapalhada tamanho família. A vida continuará e seus filhos serão primo-irmãos! Porém, devo lembrá-lo, não acredito que as duas estejam grávidas e se estiverem pode começar a jogar na loteria esportiva, não me lembro bem, mas o cara que erra todas ganha um prêmio também!

Abraço do Urso

Comentários

comentários



Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários