Será que ele é? As 10 dicas para identificar se ele é bi

Boa tarde, Urso. Estou com uma desconfiança e não tenho coragem de conversar com ninguém sobre isso. Amo meu namorado. Nos damos super bem na cama, ele me satisfaz demais, mas tem algumas preferências: adora fio-terra, ama sexo anal (até me fez gostar), fica louco quando eu tomo o controle (diz é como se o pau fosse meu e eu estivesse comendo ele), as vezes se empolga demais no jeito de falar e eu sinto ciúmes na atenção que ele dá aos amigos (homens) e não às amigas, coisa que ele nem tem. Já perguntei se ele é bi, ele sorriu e disse que claro que não… O que você acha, será que ele é? Tenho a mente super aberta, será que ele está falando a verdade e confia demais em mim para se soltar desse jeito? Curiosa

Cara leitora “Curiosa”, você entendeu o sentido deste blog, perguntar aquilo que você precisa saber sem se expor… Parabéns!

Acho engraçado o começo desse tipo de pergunta, geralmente quando vem algo do gênero “família comercial de margarina” já fico ansioso para ler qual perversão a pessoa irá me descrever.

O seu caso não é diferente, a reação do seu namorado quando colocado na parede não ajuda em nada a situação do bofe. O cara apenas sorriu! Nunca vi tamanho desprendimento quanto a masculinidade dele. Só o fato de ser perguntado a esse respeito pela namorada já é um indício muito forte, pior que isso só se a mãe dele perguntasse. Aí o caso estaria encerrado, fim de discussão.

“Curiosa”, mesmo para mim, é muito difícil falar se seu namorado é bissexual, heterossexual ou homossexual, nos tempos atuais as pessoas não “são” mais alguma coisa, no máximo “estão”. Tem uma galera mudando de opção sexual de uma hora para outra, tem até aqueles que experimentam o outro lado para saber se estão mesmo no rumo certo. Desaprovo isso, pois, geralmente, quem o faz está procurando respostas pessoais relacionadas a sua conduta e se confunde achando que as encontrará na sexualidade.

Gostar de fio-terra é um indício?

Como já citei em outros posts, não acho que o fio-terra seja a porta de saída de armário algum, porém acredito que a maioria dos homossexuais gostem da estimulação. O que não quer dizer que os heterossexuais que adotem a prática também queiram se relacionar com outros homens. Uma coisa é um fio-terra, outra muito diferente é ele ficar se retorcendo como uma puta, pedindo para você o chamar de “vadia”, enquanto você soca cinco dedos nele.

E esse “estranho” desejo por sexo anal?

O interesse dele pelo sexo anal também não é referência de nada. Mas, não é a primeira vez que vejo uma mulher achar que isso tem alguma relação com uma possível viadagem do companheiro. Se for assim, acho que vai faltar homem no mundo, já que grande parte é aficionada pelo anal. A coisa muda de figura se o sexo anal que ele adora for nele, é claro.

Dominar ou ser dominado conta?

Em relação a ele gostar que você tome o controle, ok, é meio suspeito, mas pode ser apenas um traço de personalidade que também não determina nada. Algumas pessoas têm mais prazer em dominar e outras em serem dominadas, porém aquele que domina não é necessariamente heterossexual, da mesma forma que o dominado não precisa ser homossexual.

E daí que ele tem muitos amigos?

O fato do cara não ter amigas e ter uma relação muito “próxima” com os amigos também não me diz muita coisa, a menos que os amigos chamem uns aos outros de “mona”, se cumprimentem dando selinhos ou se reúnam sempre para torcer abraçadinhos por um time da capital paulistana cujo nome não escreverei…

A ponta do iceberg

A frase infeliz do rapaz é que me deixou pensativo: “é como se o pau fosse meu e eu estivesse comendo ele”… Aí passou da conta, eu estava deixando quieto, não queria arrumar confusão, mas aí o enrustido exagerou na conta!

Coloque todas as características que você relatou, bata tudo junto, adicione essa última frase e bote no forno em forma de rosca, com certeza você se esquecerá do tempo e perceberá que essa rosca já queimou!

Dicas para saber se ele é

  1. Jogue uma tampinha no chão, se ele fizer questão de escorregar e dar um gritinho estilo Michael Jackson é porque ele é gay!
  2. Dê revistas femininas para ele ler, se por um acaso, ele resolver responder aos testes, desconfie.
  3. Fique de olho nas imitações que ele faz, homem macho imita o Pelé, o Faustão, o Silvio Santos, mas imitar o Clodovil não faz parte do repertório.
  4. Investigue o armário dele, se estiver tudo muito bem arrumado, só pode significar três coisas: ele paga uma nota para a empregada dele, ele é realmente afeminado ou ainda pior, é um mega chato!
  5. Coloque a música tema de qualquer coisa gay para tocar, “i Will survive”, para não dar na cara pode colocar a versão do Cake, ele saber a letra e gostar da música é normal, porém saber fazer uma coreografia bicholistica já é demais. Se a lista de músicas preferidas dele só contiver Cazuza, Renato Russo, Queen e Sandy… Preciso falar mesmo?
  6. Muitos músculos definidos com precisão milimétrica também têm algo a dizer, o sujeito pode até não jogar água fora da bacia, mas pensa em formas masculinas boa parte do tempo… Nesse caso, só o tempo irá dizer.
  7. Faça o teste do espelho, é muito fácil, você pega um para retocar sua maquiagem e após disfarçar bem, pergunta na maior cara de pau se ele quer usá-lo também.
  8. Passe na locadora e alugue um DVD de travestis, por engano, é claro… Para o enrustido um filme de macho comendo outro é muito hard, mas uma garota com pinto é normal!
  9. Preste atenção na relação dele com a mãe, pois os meninos costumam estabelecer relacionamentos mais fortes com os pais, as meninas com as mães. Obviamente, existem exceções.
  10. Saber que Louis Vuitton é um estilista não é um problema, está certo que eu tive que pesquisar o nome do cara para não escrever errado, porém se o meliante souber reconhecer a qual coleção determinada peça pertence, fim da linha.

Curiosa, está aí sua resposta, é claro que as dicas devem seguir o padrão “conjunto da obra”, não devendo ser levadas em consideração se estiverem sozinhas, sem a associação com outras características.

Até mais!

Ps. Curtiu a resposta? Aperta o botão de “curtir” aí do Facebook ou os outros! Obrigado!

Será que ele é? por pergunteaourso

Comentários

comentários



Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários