Sogra mexe com a cabeça do leitor! O que posso dizer? Só lendo!

Caro Urso, tenho uma dúvida que há muito me atormenta. Tenho uma fixação absurda pela minha sogra. Ela tem 38 anos, é linda e deliciosa (você nem imagina), o meu sogro é um trouxa e vive viajando à trabalho chegando a passar semanas fora. Estou casado há 1 ano, mas tenho vontade de “traçar” a minha sogra desde os tempos em que eu namorava a minha atual esposa. A minha sogra me trata muito bem e já trocamos alguns olhares, mas nunca estou certo se ela está dando bola. Já me mesturbei várias vezes pensando nela. Como faço pra comer a minha sogra sem colocar tudo a perder?Abraços. Dimulé.

Caro Dimulé, percebo pelo início “tenho uma dúvida que há muito me atormenta”, que é claro que sua dúvida lhe atormenta, você é um cara ímpar, pensando bem, recebo cada pergunta por aqui que talvez você não seja tão singular assim, mas convenhamos que sua situação é, no mínimo, diferenciada. Você viu a grama do sogrão e acha que é mais verde que a sua e talvez seja mesmo, vai saber… Serei bastante claro, não há possibilidade prática de comer a sogra sem colocar tudo a perder!

Sogra é sogra rapaz! Mesmo a melhor do mundo parece bastante ruim e não é culpa dela, faz parte do sistema, todos têm seus papéis nele e lá vem você querendo bagunçar o universo. Vou te ajudar a resolver o problema, mas tenho certeza de que irá se arrepender depois…

Não deixe de me seguir no Twitter, clique aqui. Não sabe que raio de Twitter é esse? Então clique aqui e fique sabendo.

Tome um banho completo, daqueles de limpar o fundo das orelhas, sinto dizer isso, mas nem todos são asseados. Depois vista sua melhor roupa e rume para a casa da tentação, enquanto vai em direção vá imaginando todo tipo de sacanagem que gostaria de fazer com ela, nos mínimos detalhes e, por favor, não nos conte aqui no blog.

Ao chegar lá, espere-a sair de casa. Entre de mansinho. Você já está se perguntando o que fazer, não é? “O Urso está me sugerindo um ataque surpresa?”. Não, caro leitor, o que eu quero é que você procure um caldeirão grande o suficiente para fazer uma boa feijoada para 30 pessoas, pode procurar… Eu espero…

Agora que achou, perceba a enrascada em que se meteu, você foi enfeitiçado, sua sogra é uma bruxa fazedora de feitiços maléficos! Pronto! Resolvi o problema! Agora que você já sacou qual é a dela pode ficar mais tranqüilo. Mas não dá mais mole!

Sabendo disso, evite beber em companhia dela, não arrume sarna para se coçar, evite ficar imaginando-a enquanto pendura as roupas no varal ou enquanto se delicia com uma banana split e outras pirações que sua cabeça pode estar produzindo. Prefiro não ficar supondo mais outras possibilidades, ultimamente o pessoal anda bastante hardcore por aqui.

Sogra é feita para dar trabalho, veja bem, trabalho não significa lazer! Já ouvi histórias de sogras muito além de desejáveis, mas comigo, isso só acontece no cinema. É igual aquelas histórias de caras que comem toda a mulherada chamando-as de “gostosas” enquanto andam nas calçadas. Tem neguinho que insiste em dizer que pegou umas 50 assim, mas sinceramente, nunca vi acontecer. Obra de ficção de mentes criativas e sem ocupação.

Bezerra da Silva é que estava certo:
[youtube]fDeQ7gi1IDM[/youtube]

Segundo sua pergunta, o sogrão anda deixando a porta aberta por semanas, isso está mexendo com sua cabeça e se ele não ficar esperto mexerá com a dele também, se é que não mexeu. Popularmente, essas mulheres muito bonitas, gostosas e que são deixadas ao relento são chamadas de mulheres Melancia (não é aquela do creu), é impossível “comer” uma sozinho. Já apareceu um caso aqui no blog e olha que ela nem era tão bonita assim, clique aqui para ler.

Já vi casos de mulheres bem piores, no quesito beleza, que suas mães e nestes casos, tenho dó dos envolvidos, é pior do que ter uma cunhada (irmã da companheira) muito melhor do que a titular. Nestes casos você apenas torce para que o pior aconteça, deseja do fundo da alma que o futuro lhe traga melhores benefícios, fazendo a cunhada ficar feia e gorda, eliminando assim a tentação.

O que também foi interessante na sua questão foi a “mesturbação”… Seria masturbação mensal, algo mais inovador ou apenas alguém que não lê o que escreve?

Abraço do Urso

Comentários

comentários



Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários