Spider-girl! Briga de aranhas na adolescência ou amizade mal compreendida?

Caro ursinho, eu tenho 15 e nunca tive relacionamento nenhum, sempre fui muito centrada nos estudos, por isso nunca arranjei um namorado. Tenho uma amiga que me trata “carinhosamente”, me dá abraços, beijinhos na bochecha, fica de mão dada comigo vez em quando e etc… Por essas e outras razões acabei me “apaixonando” por ela mas não sei se é amor,  sempre tive muita dificuldade para distinguir amor de amizade, e o mais esquisito é que não acho nada atraente no corpo feminino só no corpo masculino, de uma noites pra cá fiquei me imaginando com ela, mas como posso gostar de uma mulher se não acho nada do corpo dela atraente? (E ela tem namorado…=X ). Tenho medo de contar pra ela e a amizade acabar, não tenho coragem de contar pra ninguém, por isso preciso da sua ajuda! Minha dúvida maior é como posso saber se gosto dela como amiga ou como namorada? Beijokas da Mary!

Cara Mary, excelente pergunta. Se uma mulher também ficasse se esfregando em mim, eu também ficaria pensativo, principalmente se eu tivesse quinze anos, hoje eu já sei, se alguém se esfrega muito em mim é porque quer alguma coisa ou algumas coisas. Outro dia, bom, deixa para lá… Melhor não escrever sobre isso, porque hoje é dia de Spider-girl!

Voltando ao seu problema, acho que você está carente e é só, mais nada. Estudar é legal, muito bom mesmo, mas acho que está na hora de você dar um tempinho e namorar alguém.

Tenho certeza que muitos marmanjos que estão lendo essa resposta já estão imaginando coisas, bando de pervertidos, já queriam botar as mini-aranhas para brigar! Teve um caso aqui no blog, mas a moça em questão já sabia o que queria, clique aqui para ler.

O amor tem mais a ver com a amizade do que a paixão. Amizade, em minha modesta opinião, também é um tipo de amor, por isso você pode estar confundindo as coisas, normal para sua idade.

Bom falar com você agora que ainda está em tempo, aprenda uma coisa para o resto da vida, o diálogo é sempre o melhor caminho para resolver qualquer situação. Acho até que vale a pena conversar com a garota, mas, preste atenção, primeiro você deve saber exatamente o que quer.

Sugiro que você fique com um ou dois garotos primeiro, de preferência, um de cada vez… Não precisa fazer igual a mocinha do vídeo com três marmanjos, lembra da história? Se não lembra, clique aqui.

Fale com o namorado de sua amiga para arrumar um, já que você é introvertida (procura no dicionário se não souber o que é).

Se depois de algumas experiências, você ainda estiver com essa idéia fixa na cabeça, o melhor é abrir o jogo, mas esteja preparada para tudo. Pode ser que ela aceite na maior naturalidade, até resolva interagir ou passe a te evitar. Toda decisão tem um risco implícito nela. Pense nisso antes de tomá-las.

Qualquer coisa, pode me mandar outro e-mail. Beijoka do Urso

Obs.1: A resposta de hoje foi curtinha mesmo, mas achei necessário responder e publicar devido a ser uma dúvida muito comum.

Comentários

comentários



Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários