A sua vagina não importa tanto assim

Oi Urso, tenho 16 anos e não quero transar pois acho minha vagina feia, e queria saber o que fazer. Ela tem lábios grades e clitóris também, bjo. Jo.
Oi Jo, quero te dar uma boa notícia, se você não quer ter relações isso não será um problema, ninguém pode lhe obrigar a tê-las, portanto você pode ficar sem sexo pelo tempo que achar melhor!

Tomei a liberdade de lhe responder de forma tosca porque obviamente sei que essa preocupação não demorará a ser deixada de lado. Seus breves anos podem não ter lhe dado a completa noção de quão básico é o comportamento masculino.

Muito em breve você perceberá que, para os homens, a mulher precisa ter uma ou outra qualidade para que queiram fazer sexo com ela e, no caso, ter uma vagina já é uma qualidade notável, ficando a “beleza” da mesma em segundo plano.

Minha curiosidade chegou a me importunar quando li sua pergunta, quase lhe pedi uma foto, porém não me sentiria bem ao ver fotos de intimidades de alguém tão jovem. Não se sinta mal, você pode ser um mulherão aos 16, porém, mesmo se não fosse crime, o que acredito ser, também continuaria achando a situação muito estranha.

Ainda que eu visse, seria só uma opinião, o conceito de beleza nesse sentido é muito variado, existem homens que gostam de grandes volumes e outros de pequenos detalhes, há também as variações de cor e textura.

Muitas mulheres optam por cirurgia para dar um aspecto visual mais agradável as suas pererecas, mas considero isso totalmente subjetivo a menos que você seja uma daquelas pessoas que se ame tanto a ponto de querer se comer.

Vai que você opera e conhece um cara, descobre que ele é o amor da sua vida, o que na sua idade pode ser qualquer um ou todos, mas ele te confidencia que tem desejo sexual por vaginas rechonchudas? E aí, volta para a mesa de cirurgia?

Tudo isso nos leva a algumas perguntas: o formato de sua vagina é tão importante assim? Um homem deixaria de ficar excitado de acordo com ela? E outra mulher (na pergunta não há referência à sua opção sexual)?

Acredito que as lésbicas se importam mais, afinal, pinto não enxerga mesmo e elas passam boa parte do tempo metidas com a cara lá. Claro que minha crença não tem nenhuma fundamentação empírica, conheço pouco desse universo, portanto, se alguma leitora que curte colar o velcro quiser se manifestar fique a vontade… Nos comentários, melhor avisando…

Peço desculpa pelos termos utilizados, mas me sinto esquisito em ficar chamando buceta de vagina em textos, sei lá, “vagina” parece uma coisa que não é bacana, por outro lado, “buceta” não me parece muito legal quando escrita, a palavra falada parece bem melhor.

Para quem acha que a vagina manda no homem, Maysa tem um recado:
[youtube]f_2MtwlnLg0[/youtube]

Voltando a questão, eliminada a hipótese da brincadeira de meninas, podemos continuar. Acho muito difícil um sujeito deixar de ficar excitado pelo “design” de suas intimidades, mais fácil seria perder uma ereção por mau cheiro do que pela estética da coisa. Não confunda cheiro forte com mau cheiro, o primeiro aturamos, o segundo, mas aproximado a algo podre, instiga um de nossos sentidos mais primitivos, o de vomitar!

Não é por isso que você deve tomar banho de desodorante íntimo, um banho simples todo dia já faz uma diferença, um pouco antes de transar então, nem se fala. Se você não estiver com nenhum problema médico, tomar um chá de hortelã antes de dormir produzirá um bom efeito ao acordar.

Aparar os pelos também faz parte da higiene, portanto, não há motivos para deixar a floresta amazônica de pé, daí algum tempo além da flora ela poderá conter uma fauna se não for bem cuidada.

Outra coisa que pode influenciar muito mais do que a aparência é o gosto não ser dos melhores. Em caso de odor ou gosto muito forte o melhor a fazer é procurar um ginecologista. Calma, não é que, por ser médico, o sujeito não sinta cheiro nem gosto e com isso possa te satisfazer, ela pode lhe ajudar procurando a causa do problema, recomendando tratamento hormonal ou outras soluções.

Mesmo com tudo isso sendo colocado em pauta ainda há a questão final sobre a real importância da vagina.

Levando em consideração que você soube escolher o sujeito certo, duvido muito que ele irá se importar a ponto de não querer ter relações por conta de uma coisa ou outra. Apesar do estímulo visual ser muito importante a vagina não é a única coisa que a mulher tem, mesmo que pareça que pensamos assim. Ok, em algumas mulheres é só o que sobra mesmo, mas aí é porque falta cérebro, não é culpa da buceta!

O fato é que, como sempre digo, para um mau fodedor até o saco atrapalha. Excluindo problemas extremos, se o meliante não gosta muito da fruta ou só come de colher se vier cortadinha, pode ser que não siga adiante dependendo do que encontrar… Porém, aí já sabemos do que se trata, certo?

Espero ter ajudado. Grande beijo do Urso!

Obs. Qual das abaixo parece mais com a sua (meninas)? Qual a sua preferência (meninas e meninos)?

 

Qual vagina se parece mais com a sua?

Comentários

comentários



Comentários

Powered by Facebook Comments

Se cadastre para receber as atualizações por e-mail

* indicates required



/

( dd / mm )


Sexo e relacionamento – Frequência dos e-mails

Carreira e cotidiano – Frequência dos e-mails

Comportamento – Frequência dos e-mails

Educação e saúde – Frequência dos e-mails

Política e religião – Frequência dos e-mails

Comunicados oficiais – Frequência dos e-mails

Presença Online – Frequência dos e-mails


Comentários

comentários