Como terminar um relacionamento com um homem sensível antes que dê namoro

Olá querido ursinho fofinho, como faço para dar um fora em um homem sensível demais, muito dramático e que se ofende com tudo (ele é tipo uma mulher com TPM crônica). Ele está muito apaixonadinho, exige minha presença demais. E eu que só queria curtir ele um ou dois dias, só que o cara é tão dramático que tenho medo da reação dele quando disser que não to nem um pouco mais a fim de ficar. Não sou uma mulher muito sensível e cheia de dedos, provavelmente seria bem grossa. O que devo falar? Falo que virei lésbica? Ou que mudarei de sexo? Me axuuuuuuuuuuuuuuda. Bitocas. Toscolina.
Olá Toscolina, até que enfim surgiu uma mulher que assume que homem sensível demais é uma merda! Já ganhei meu dia! Vivo falando isso e sempre sou contrariado pela mulherada, toda vez escuto “Eu adoro homem bonzinho”. Bonzinho e sensível estão ali, como “cocrete” e “risóli” em festa de aniversário na laje.
Achei legal a sua postura em se preocupar com o frouxo, digno de sua parte, parabéns, mostra que nem tudo está perdido. Só tem um problema: são essas molezas que deixam o homem nesse estado.
Acredito piamente que todos nascemos com uma tendência ao nosso comportamento, uns nascem mais calmos, outros mais agitados e ainda há aqueles que sequer sabem o que estão fazendo aqui, mas o destino tem se mostrado gentil nestes casos, geralmente viram seu chefe ou presidente do Brasil.
Tem gente que acredita que os astros têm influência nisso, aliás, muita gente acredita… Sempre me perguntam qual é o meu signo, obviamente que nem lá eu consegui ser virgem! Quando eu falo que sou ariano, quem perguntou faz aquela expressão de “eu já sabia”, porém já sacaneei pessoas místicas, bagunçando meu signo, já falei ser de peixes, câncer, capricórnio e libra. Sabe qual foi o resultado? O mesmo! Resumindo, não importa qual signo você fale que é o seu, o resultado para a outra pessoa é sempre o mesmo!
Em meu entender, temos o lado agressivo e o dócil, uma mistura de proporções variadas e deixamos aparecer mais um ou outro de acordo com a maneira que somos criados, com as influências que sofremos e também com o que passamos na vida.
Diga que está apaixonada
Voltando ao seu problema, tudo é uma questão de foco, por exemplo, se você só quer se livrar do cara e pronto, o negócio é falar que continua apaixonada pelo seu ex-“qualquer coisa” e que não consegue viver em uma relação assim, amando uma pessoa e ficando com outra.
Preste atenção: não adianta inventar que saiu com outro, tem que falar que está apaixonada. Isso faz toda diferença.
O macho não quer saber se você o ama ou não, para ele o que importa é que você não dê para mais ninguém. Já o banana é o contrário, você pode dar para a torcida de todos os clubes juntos, mas se falar que foi só sexo e que o ama justamente porque ele te compreende, é capaz de ele aceitar.
Leia a resposta “Pequeno bricalhão perde uma! E não é que o boi sonha com a ex? Confira essa você também!” e perceba que não estou mentindo…
Química? Onde?
Você poderia falar que não rolou química, mas isso motivaria o meliante a ficar tentando conquistar o seu coração e, provavelmente, ele faria isso da pior forma possível para você e da única que ele acredita existir, a melosa conversa do coração.
Não transforme o macho em banana
Tem homem que não entende isso, mulher gosta de sensibilidade até a página dois, depois se enche e acaba procurando um que considera “macho”. É o eterno dogma da infelicidade feminina. A mulher nunca consegue ser feliz! Antes que comecem as ofensas, deixe-me explicar melhor, ok?
Funciona assim, se o cara tem bastante segurança no taco dele e por isso não fica te azucrinando com milhares de ligações e mensagens românticas, é porque ele é insensível e não gosta de você – “Ele não entende minhas necessidades, não me compreende como eu gostaria”.
O que acontece logo em seguida? O cara toma um par de cornos ou um belo pé na bunda. E o que o desgraçado aprende com isso? Que deveria ser mais sensível, óbvio. Tão óbvio é, que ele aprende errado!
Esse mesmo cidadão antes seguro, agora é um medroso! Pronto! Transformação feita, antes um homem, agora é apenas um ser que veste calças pelo costume. Muito bem, dado o pé na bunda, ele arruma outra mulher, lógico!
O que ele faz? Fica com medo e acha que dizendo sim para tudo, assegura a sua posição! Quando algum amigo faz isso, fico com vontade de bater com a cabeça dele até sair o vácuo daquela merda.
Assista aí o trecho do filme “Endiabrado”, com Brendan Fraser e Elizabeth Hurley
Homem sensivel por pergunteaourso
Ele desaprendeu uma das principais lições do relacionamento, a de que não devemos mudar quem somos na essência para contentar alguém! Pequenas mudanças podem ocorrer, como por exemplo, não deixar a toalha em cima da cama, mas guardar o leão na jaula não é uma boa idéia.
Se você for honesta com esse banana de pijama, abrindo a cabeça dele para o mundo real, pode até ser que ele melhore ou, se ele já estiver em um estágio avançado de sensibilidade, que vire gay ou se mate porque o mundo é muito frio e não merece alguém como ele.
Homens têm necessidade em fazer sentido
Infeliz do homem que tenta fazer uma mulher feliz, nós não temos essa habilidade, aliás, nem sei se alguém tem. Os homens têm uma necessidade que vai de encontro a uma característica feminina, eles têm que fazer sentido! As mulheres não precisam disso. Elas não deixam o bom senso atrapalhar suas decisões. Ouvi isso num texto de um comediante que esqueci o nome, mas concordo. Eu sei que soou machista, mas não estou condenando e nem absolvendo, estou apenas relatando o motivo desses desencontros acontecerem.
É claro que isso é uma generalização e existem exceções. Mas, de uma coisa eu tenho certeza, homem frouxo só serve para duas coisas: levar criança para passear no parque e ser peso de porta de gigante.
Pensei em sugerir a você que dissesse ter recebido a notícia de ser portadora de uma doença incurável e por esse motivo o relacionamento seria inviável. Porém, temo que ele queira acompanhá-la até o final dos seus dias, afinal, não pode abandonar uma pessoa depois de dois dias de paixão.
Cara Toscolina, já que é para terminar e está claro que você é o homem do casal, faça como a maioria dos homens:
Leve-o a um local público para que ele não dê um show, não o faça perto de objetos pontiagudos e não olhe quando ele começar a chorar. Faça isso rápido, se você demorar é capaz de ficar te enviando músicas românticas, fazer uma dupla sertaneja ou virar cantor de pagode. Por favor, já temos demais desses aí…
Beijoka do Urso
Comentários
Comentários
Powered by Facebook Comments